Shoto Todoroki on;
Quando Ochako e Iida chegaram (que alías só eles chegaram pois a Tsu não pode vir e a Momo...?) E era visível minha preocupação com a Yao-momo, alías eu estava tremendo e sempre checando o horário, afinal só se passaram 12 minutos que ela está atrasada... nada de mais... né?
Ok Shoto, concentra! Você tem que se divertir com seus amigos! Não pode depender dela pra se divertir...né?
Então eu apenas começo a tremer mais... e...
*Pá*
Eu... recebi um tapa...?... do Izuku...?
-QUE PORR-..._ logo eu olho para Izuku que estava afrente de Ochako que parecia preocupada_... o que? Por que fez isso?
-Você não parava de tremer, parecia até que estava em transe. _ Falou Iida.
-Ah... Gomem!! Eu estava tão concentrado em saber onde a Yao-Momo estava que esqueci que tenho essa mania.
-ah, então desculpem a demora!_ quando me viro vejo Momo... mais perfeita que nunca...
-Tudo bem Yao-momo-san, obrigada por vir.
-Hai!_ Falam Ocha e Iida.
-ah, Shoto-kun, posso conversas com você um pouquinho a sós?_Fala Yao-momo
-Ah, c-claro!!_então nos afastamos
-O que achou da minha roupa?_Fala ela...
-Muito bonita. Por que decidiu mudar de última hora?_Falo.
-Bom, sei lá, faz um tempão que eu não uso essa roupa, então quando a vi deu vontade sabe?_Ela sorriu... um sorriso... magnífico, essa é a palavra._ Bom, que bom que gostou.
-Ficou linda. E você? Gostou dela?
-Sim, parece que se acentua ao meu corpo._ 😊
-Maravilha, então é perfeito._ Falo dando lhe um pequenino sorriso.
-😁
-Voltamos....
Touya Todoroki on;
Ok... voltei a minha casa, e fiquei doente... EXATAMENTE!!! Eu fiquei resfriado mermão, hum, não acho que tenha sido do nada, eu já tava com ataques de rinite mermo né?
O Shoto tinha saido a umas meia hora ou 40 minutos. Vou para a cozinha e vejo meu pai...
E- Boa tarde, Touya._Fala dando um mínimo sorriso.
T- B-boa tarde! A mãe saiu?
E- Sim, disse que iria a casa de uma amiga.
T- Hum. Ok.
T- Tem algo além de soba nessa casa?
E- Garanto que não tem peixe.
T- Pelo menos isso não tem Rsrs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa? (Familia Todoroki)
FanfictionCasa? É um lugar onde podemos ir pra tirar todo esse peso de seus ombros!! Alguém me leve para casa. Inspiração=Home