Voltei a escrever de madrugada cambada! eu falei, desocupado que só arranja tempo para escrever de madrugada mesmo que não tenha nada para fazer o dia inteiro!!!! É MINTIRA GLR!! eu só escrevo de madrugada pois é o momento em que minha pessoa mais se sente nerte aos pensamentos covenientes e não faz por obrigação as coisas!
Boa leitura!
Continuação...
Quando ele saiu eu me senti meio mal, acho que essa foi a primeira vez que senti algo assim por ve-lo 'partir"! quando fui ver estava sangrando, como sempre ocorria quando eu sentia vontade de chorar, mas... quando fui limpar.. percebi que não era sangue mais sim lagrimas...
parece que o tratamento está funcionando, mas, eu acho que estou me sentindo horrivel.. que não tenho mais aquele sentimento de angustia em mim.. mas, mesmo assim me sinto horrivel ...
Keigo... Me tira daqui, por favor...
Endeavor/Enji Todoroki on;
Cheguei finalmente da patrulha... eram umas 18:09 quando fui visitar a Rei... ando vendo ela muito frequentemente sabe... cheguei em casa as 20:00, passo pela sala onde encontro Natsuo ainda no computador... como eu o vi da última vez, Fuyumi estava na cozinha e Shoto estava fazendo atividade do colégio na sala.
-Estou de volta!_ falo ao adentrar a sala.
-Bem vindo de volta pai!_ falam os três em unisono... eu amo muito eles mesmo... só faltam mais duas pessoas para eu ser uma pessoa realizada na vida...
-Como foi a patrulha???_pergunta Shoto.
-Normal, não mudou muito desde quando você foi comigo!_respondo colocando meu casaco no cabide.
-Pai?_falou o Natsuo
-Sim?
-O senhor é bom em quimica e Robotica???
-Possamos dizer que sim... por?
-Eu preciso entrevistar alguem que saiba sobre este assunto!
-ah, ok! É para entregar quando?
-só na semana que vem, o senhor pode descançar!!.
-Arigatou! Fuyumi pode fazer um chá de camumila para mim por favor?
-Claro Papa!!!
Obviamente não irei para o quarto agora, irei para o escritorio, após isso posso cogitar ir me deitar.
Logo quando chego já peecebo algo estranho... o quadro do Toya não esta na posição que sempee deixo... alguém o mexeu.... e tenho impressão que sei quem foi... Shoto... pera... o que é isso?
Um desenho... do Toya? Uma carta...
"Olá papa, como vai? Soube que o senhor veio de uma missão... sabe... eu coleciono os jornais e revistas que o senhor aparece... são milhões delas... atualmente, não coleciono mais... não! Não porque lhe odeio, mas, na gaiola que estou tudo é um pouco monotono... e sem alegria... espero que ainda me ame...
Ass:Toya And Shoto...."
Toya.........eu nunca deixei de lhe amar......
Ouso um toc toc...
-entre!!!
-Então... oque achou?_era Shoto... ele falava sobre o desenho._ não pude lhe dar um presente no seu aniversário mas... aqui está... eu o comprei...
-Obrigado Shoto... Você é um otimo filho... nunca se esqueça disto...
-Arigatou!!! Ahh vem, a Fuyumi preparou seu chá r o jantar ja está pronto!!!!
Levanto e o sigo, que a proposito esta... correndo animado?
Keigo on;
E de novo eu estou aqui... em frente a casa dos Todoroki vendo eles comerem, na mesa... parecem empolgados.... o que o Toya acharia?...
CONTINUA...
Cap pequeno mais... foi oque deu!! Estou cheio de sono, acordei muito cedo!
AnaVitoriaAmorim8 pra vc meu anjinho! Ajuda muito seus comentários blz? ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa? (Familia Todoroki)
FanfictionCasa? É um lugar onde podemos ir pra tirar todo esse peso de seus ombros!! Alguém me leve para casa. Inspiração=Home