XVII

129 9 1
                                    

Touya Todoroki on;

Auge da adolescência, primeiro namoro que pode ( e eu torço) durar mais de 1 ano. Não, não estou falando de mim, mas sim do meu irmão mais novo, Shoto, ele anúnciou que vai trazer a namorada para um jantar com a família, sabe, eu já conheço a peça rara que ele encontrou, então, er... é um dos poucos casais que eu torço para que dure ao menos um pouco.

Meu irmão,.com seus 16 aninhos, recém completados está namorando Momo Yaoyorozu, se 15 aninhos, fofo, né? Eu lembro que meu primeiro namoro também foi nessa faxa etária, mas acabou numa merda das grandes, o menino não gostava de Harry Potter.

Sim, meu primeiro namoro, foi com um menino, não sei se sabem mais eu sou Pansexual, quer dizer que eu me atraio por todos e indeterminados gêneros, não me prendo a apenas 1.

Meu segundo namoro foi com 17 anos, com coincidências do destino, Toga Himiko Yaoyorozu, a gente terminou aos meus 19 anos, por causa da prisão da liga, e do nosso recém estresse, o que ocasionou em, nois dois descontando a raiva no outro, mas calma, a gente fazia isso verbalmente.

Eu e ela conversamos, e a gente é amigos agora, um pouco arco íris? sim!  Mas o que seria uma amizade colorida sem cores não é mesmo??

Voltando ao novo casal parada dura, ele vai trazer ela para jantar aqui em casa, ou seja, resultou na pior das hipóteses.

Minha mãe, SURTANDO por não saber o que cozinhar.

Meu pai, SURTANDO por ter fracassado em acalmar a mãe do surto.

Minha irmã, SURTANDO por não saber como organizar a mesa de jantar.

Eu e Natsuo jogando no X-box da sala.

Sim, nois dois somos dois vagabundos que não ligam a mínima se a primeira namorada do nosso irmão caçula vai vir hoje para jantar.

《¤》

Shoto todoroki on;

Eu tô suetando. Eu pedi a Momo em namoro a 1 semana, e hoje vou apresenta-la a minha família, o problema é quê;

Eu não sei o que fazer...

Minha família é doida, não sabem se portar na frente de alguém que tenha algum laço ou vínculo comigo.

E minha namorada, é a minha namorada né? A Momo é muito insigura com que os outros acham dela, se meus pais ou meus irmãos falarem alguma coisa fora do normal, ela já vai ficar paranoica achando que eles a odiaram.

A é, não contei para vocês como eu pedi ela em namoro né? Bom, lá vem Flashback.

Flashback on;

Eu tinha saido com a Momo, já que como costume nós dois faziamos trabalhos juntos, eu e ela fomos fazer um trabalho do Vlad King numa biblioteca local, que ficava perto de uma praça.

Quando terminamos o trabalho, fomos a praça e eu comprei sorvete para nois dois, ela escolheu um sabor bem diferente, pistache com gotas de chocolate e calda de menta.

Escolhi, mornango e nata como sempre, logo depois fomos dar uma volta na praça, então...

M- Todoroki-kun?

S- Sim?

M'-Sabia que eu adoro esses paseios com você?_ fala sorrindo e me encarando, após termos parado para conversarmos.

S-eu também gosto bastante deste nosso paseios Yao-cham_ fala com um sorriso de canto de boca.

M-Sorri, você deve ser bem bonito quando sorri.

Casa? (Familia Todoroki)Onde histórias criam vida. Descubra agora