Yauyourozu on;
Quando acordei estava deitada na minha cama, mas... Como? eu não havia dormido no sofá com o Shoto? Pera com o Shoto? AAAAAA O SHOTO-KUNNNNN.
-ah, você acordo!_ ouso o Shoto-kun entrando no meu quarto, quando virei para vê-lo, vi ele com uma xícara de café na mão _ Oh desculpe-me invadir seu quarto, só queria conferir se estava bem e dormindo, o Sato fez o café, e sua mãe acabou de ligar perguntando por você.
-c-certo To-Shoto-kun._ falo meio sem graça_ ahhh Shoto-kun, obrigada pela preocupação, agora pode me falar como cheguei aqui?
-Quando eu acordei lá pras 6:40, você estava dormindo em cima de mim, e eu não queria lhe acordar então á peguei no colo e a levei para seu quarto *mesmo que pareça constrangedor* aliáis, preciso que desça, acho que seus pais ligaram para seu celular mais como estava descarregado ligaram para o fixo do dormitório!
-ah... certo, e obrigada, obrigada por tudo Shoto-kun.
- não precisa agradecer!_ele sai do meu quarto e eu começo a me arrumar para descer.
Dabi/touya on:
7:58 da manhã;
Acordei as 5:09 então fui adiantando alguns casos, após perceber que teria de fazer a cartinha do Shoto, como falei ontem, de madrugada eu havia feito os últimos detalhes do desenho, então tudo que precisava fazer agora era a carta, brega mais muito fofinha.
Assim que seria o fundo (o papel antes de escreverem) Mandei á Keigo, e pedi para ele imprimir e vir deixar aqui para mim.
30 minutos depois ele veio entregou e logo foi embora pois tinha que trabalhar, o Shoto só pediu pra mim fazer isso porque eu implorei para fazer já que eu não gostava do jeito que ele iria escrever, poucos sentimentos aplicados e muito mais muito fora do contexto.
Quebra do tempo;
11:52
Faltava muito tempo para Shoto chegar, e está a tudo pronto, então guardei as coisas relacionadas a isso em uma gaveta na escrivaninha, ouvi passos vindo em direção a minha cela!
-Ah, ohayo Hawks-san! Achei que estivesse trabalhando ainda_ falo ainda olhando para um livro no qual estou lendo.
- Não é o Hawks._ Ouvi está voz estridente e logo já sabia de quem se tratava.
- Ah, Gomem, Endeavor-sama! _Falo ainda lendo meu livro_ achei que estava em uma missão a algumas cidades de distancia_ Falo finalmente levando meus olhos ao homem ali... olhos que pela primeira vez estavam em um estado de... confusão?_ hum? Oque houve? Parece que faltou alguma peça em um quebra cabeça que você ainda não entendeu completamente...
-Sim, sim, ainda não entendo sua pena!
Hawks me disse que tomou as matanças de seus companheiros, como? Porque? Teria menos de 3 anos de prisão...-Eles são meus amigos, não posso abandona-los assim, além do mais, precisava deste tempo para pensar, não tinha tempo nem para fazer oque amo!_falo ergo minha mão direita para os desenhos á parede_ são tudo que me representa além do mais, que eu tenho terapia gratuita, olha que coisa boa!
-Hum... então lamento lhe informar, mais iram lhe liberar por bom comportamento e parceria com a polícia na semana que vem! Só vim para lhe informar, ainda tenho de trabalhar! Mais agora eu sou o Herói número 1°! Então resolvi lhes dar uma 2° chance de serem alguém na vida, quando forem liberados podem adentrar em uma faculdade ou curso, as minhas custas!
O olho com os olhos arregalados, pois quando "sai" de casa ele disse que esperava que os vilões presos morrecem _ Uau, você não acha que eles ingressaram em 500 faculdades pra tu pagar não?_ pego a minha cadeira a frente da escrivaninha e sento a frente dele apenas com um vidro impermeável nos separando.
-Sim, por isso o maxímo é 2! E pra fazer mais uma tem que me avisar._ fala ele como se já tive-se pensado nesta possibilidade.
-Uau, muito bom! Como vai sua família? Ouvi alguns guardas falando que algum de seus filhos, quase foi sequestrado. Como o salvou?
-Sim! Um dos meus 2 filhos do meio, o nome dele é Natsuo, e na verdade, nem fui eu que o salvei._ fala ele olhando para o teto.
-Não? Jurava que você havia apenas carbonizado o cara, ou mina! Elas também podem cometer um sequestro.
-Sim, mais neste caso foi um homem! "Não sei o porque mais, o tom de voz dele me da vontade de contar ate os minimos detalhes" eu não poderia lhe atacar pois ele estava controlando Natsuo com fitas e lhe usando como escudo, então não poderia, se não ó machucados, e não é como se eu fosse sacrificar meu próprio filho a um vilão, como meu filho mais novo viu que eu estava paralisado, ele e os amigos agiram o derrotando.
-"Ah, ele está mesmo mudando? Uau, sim, esta é mesmo a melhor decisão!" Não é que o Hawks falou sério?
-Hum?_ Falou ele sem entender doque estava a falar.
-Meu tom de voz... fez você querer contar até os mínimos detalhes da história não é mesmo?
-A sim, é um tom de confiança, calmo e meio compreensivo, é bom de ouvir!_ fala ele expressando melhor...
-Mas foi o Todoroki que o pegou?_ Falo reflexivo.
-Sim ele é ágil o suficiente para passar e não ser pego pelas fitas._ falou ele com um tom agora muito calmo, sem rigidez alguma.
Ouso um alarme que pode ser ouvido de todas as celas, Endeavor parece confuso, então vou ate minha mesa abro a gaveta e pego um remedio...
- E dale Anti-depressivo!
-"precisam de um alarme para o Anti-depressivo?" Ah preciso ir olha a hora! Ainda tenho que ir para a agência. Uma boa semana de reflexões!
-Já tomei minha decisão, obrigada, tenha um bom trabalho_ me curvo em respeito e ele se surpreende.
- A-arigatou! "O vilão mais simpático que já vi até agora."
14:00
O Shoto entra apressado.
-Iai? Ta pronto?
-Tá na primeira gaveta! Melhor pegar as fotos e ir rápido para casa, a algumas horas seu pai passou por aqui!
-Que? Puta merda! Acho que o Nat tava super errado.
-Pega a carta, está no envelope.
-Valeu Dabi!_Ele havia deixado a chave da cela na minha mesa, e agora está procurando nos bolsos, me levanto e a pego.
- ou idiota_ ele vira e me olha, e eu jogo a chave para ele_ não deixa a chave de uma cela em qualquer canto.
- valeu de novo! Tchau!
-tchau né?
Continua...
_________________________________________
Desculpe não ter postado capítulo antes! Eu tô de mudança e meu computador deu pane!
Gomem! Tenham um bom dia (Boa tarde/boa noite...) depende de quando está lendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa? (Familia Todoroki)
FanfictionCasa? É um lugar onde podemos ir pra tirar todo esse peso de seus ombros!! Alguém me leve para casa. Inspiração=Home