Tenko Toshinori on; April 4 17:57 th
Acreditam que hoje eu joguei basquete pela primeira vez na vida? Foi super emocionante, a facilidade de controlar sua individualidade na U.A é tipo 50% melhor que em qualquer outro lugar.
Meu p-pai disse que iríamos jantar na casa dos Todoroki, mas o Touya disse que não sabia de nada de jantar.
Inclusive, hoje é meu aniversário, Happy Birthday to me heheheh.
Aliás, minha trupe (vulgo Touya, Keigo, Rumi e Tensei) combinou de se encontrar pra comemorar, mas tem esse jantar então nem rola, claro, nada contra a família Todoroki, aliás eles sempre me receberam muito bem na casa deles.
Nesse momento eu sinto meu celular tocando em meu bolso, eu estou voltando do treino de basquete então ainda tinha que passar em casa agora tomar banho, mas quando vou atender... Percebo que se eu não correr irei me atrasar mais do que noiva em casamento.
Finalmente atendo a ligação de Natsuo.
-Oi Nat _ falo enquanto aumento meus passos a caminho de minha casa.
- Oi Ten, tá vindo?? Seu pai disse que ia se atrasar um pouco por causa do treino, então o Touya pediu para eu te ligar para saber onde tu tá.
- Beleza. Chego em menos de 15 minutos!!!
-Beleza, beleza, se chegar mais atrasado o Touya ameaçou de cortar suas bolas fora! Skskskks.
- Minino, como é agressivo esse teu irmão, eu me livrava dele! Ksksks
- Tchau Ten, não quero te atrasar mais.
- Tchau Nat.
Assim que ele desliga a chamada eu começo a correr que nem doido. EU NUNCA VOU CHEGAR EM MENOS DE 15 MINUTOS LÁ!!!!20 MINUTOS DEPOIS:
Beleza, eu tô chegando na casa dos Todoroki, convenhamos, eu não tomei Ô banho do século, mas deu para tirar o suor do corpo e o odor.
E acredito que eu estou um gostoso! Heheheh.
Aproveitei que estou mucho bonito e postei uma fotinha no meu insta.
A fotinha no caso:
Rapaz... Eu sou muito gostoso ksksksksk
Bom, agora, eu necessito que me atendam, então toco a campainha finalmente, após 5 minutos parado respondendo comentários ou simplesmente vendo os Storys do povo.
Fuyumi abriu a porta.
-Oi, Tenko-San!
-Eai, Fuyumi-chan.
-Entre entre.
Quando eu entro, eu vejo algo que... Eu não esperaria, a casa...
Tava vazia?-Ué, onde estão o povo Fuyumi?
-No jardim dos fundos
-Beleza!
Adentro ao jardim, e vejo, uma reunião? Pera... Onde estão meus pais, e os pais dos meus amigos?
-Uai galera? Que porra é essa?

Foi a cena que eu vi... Meus amigos, todos reunidos, sem adultos (teoricamente. Pq tecnicamente eu e boa parte do povo aqui tem de 19 pra cima)
-SURPRESA!!!_ Foi o que todos gritaram quando me viram.
-kakaksk. Seis não tão falando sério não né meu pai do céu...
-O jantar foi furada, eu sabia que você não ia gostar tanto, então a gente combinou de fazer uma pequena festinha do pijama na minha casa._ Explicava Touya com um sorriso animado, enquanto estava com seu braço em volta do ombro de Toga._ Seus pais vão fazer uma "pequena" comemoração para você, depois. Com pequena, o Yagi-Sama quer dizer uma grandiosa festa para todos os heróis e pessoas famosas do estreito de Musutafu.-To ligado! Meu pai é meio extravagante demais as vezes, sksksk.
Bom, a noite foi incrível, meus amigos e colegas, e meu irmão e seus amigos todos juntos, curtindo uma noite cheia de jovens adultos e adolescentes que só pensaram em ficar a noite toda maratonando filmes, séries e Rpg's.
SINGELAMENTE A MELHOR FESTA DE ANIVERSÁRIO DO MUNDOOOO
Literalmente eu amei, com todos os átomos e células de meu corpo!
Eu até fiquei com uma pessoinha aí sksksk dúvido vocês adivinharem quem, tenho 2 dicas, me dei muito bem com essa pessoa quando nos conhecemos, a outra é que eu sou gay hehehe
Meu irmão disse que adorou tudo da festa, então pra mim tava ótimo, eu gostei, meu irmão gostou e meus amigos se divertiram, está simplesmente perfeito meu dia!!Madrugada, mesmo dia 02:37 da manhã
Sonhos, sonhos e mais sonhos, mas não sonhos, mas sim pesadelos...
Eu via meus pais biológicos, era o meu aniversário de 5 anos, meu pai dizia que não deveríamos comemorar meu aniversário, pois ter me gerido foi a pior decisão da sua vida...
E lá estava eu, um simples garoto, com seus recém completados 5 anos, tentando não chorar enquanto ouvia meu próprio pai dizer que não queria que eu tivesse nascido... Tentando não fazer barulho...
Eu via minha mãe dizendo que eu merecia no mínimo uma festa de aniversário... E minha irmã dizendo que se eu tivesse uma festa, ela queria uma 2x melhor em seu aniversário...
E de repente...
-TENKOOOOOO, acorda djabo, tô te chamando a décadas_ falava meu irmão enquanto me sacudia.
-Quê? São que horas?
-5:37… você disse que era para eu te acordar por que tem o jogo do Natsuo daqui a 1 hora caramba!
-Ah, é verdade, vou me trocar! Você vai comigo?
- Infelizmente não, tenho que fazer uma corrida com o Kazinho, eu prometi a ele.
-Tudo bem, tudo bem. Eu explico ao Nat.
-Valeu maninho!_ ele me olha com um sorriso carinhoso.
-Nada, pingo de gente.Meia hora depois...
O Natsuo vai agora para o campeonato, então, ofereço carona para ele, por que o carro dele tá na oficina.
-Valeu, Ten.
-Nada!Já no campeonato...
Primeiro story do TenkoDepois desse foi só ladeira a baixo.
Postagem feita pós jogo, quando eles foram comer pizza para comemorar a vitória em primeiro lugar de Natsuo na casa dos Toshinori.
Fim de capítulo
Volteiii, eu disse que os vivos sempre aparecem! Infelizmente continuo viva skskskks apesar de parecer, pq estou morta de sono, cansaço, exaustão e tudo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa? (Familia Todoroki)
FanfictionCasa? É um lugar onde podemos ir pra tirar todo esse peso de seus ombros!! Alguém me leve para casa. Inspiração=Home