XII (final)

76 4 4
                                    

  Toga Yaoyorozu on;   09:22  8, April

Primeiro intervalo, 20 minutos antes do começo da aula de Eletiva. Já que não escolhi nenhuma eletiva vou pro clube de Dança. Nem me pergunte o porquê, mas Tenko e eu entramos no clube de Dança, sem nem mesmo saber dançar.

 Eu e ele ficamos sem fazer nada durante um mês, até que fomos obrigados a nós inscrevermos em um, escolhemos o primeiro que nos disseram.

Depois do clube, fui acompanhando o Tenko até a casa dele por que o Touya e o Keigo-san estão lá jogando videogame.

-Por que me chamou pra jogar? Eu nem sei jogar vídeogame -_-_ Falei ainda acompanhando ele pela calçada.

-O Touya que pediu, disse que vocês não se viam a um tempo. Vulgo, vocês não se viram ontem e ele quer o ato de ser perturbado._ responde ele pegando o celular e abrindo o Instagram. _Acredita que continuam gostando da gente? Mesmo depois de tudo?

-Acredito, por que vejo que apesar de muitos olhares feios para nós, tem muitos olhares de admiração.

-É, tô ligado.

  Narradora on;  

Após eles chegarem, o quarteto de amigos ficaram jogando até a noite cair, uma coisa é fato, ele se divertiram muito juntos, e vão se divertir mais, por que apesar dos apesares, mesmo de achamos que não se tem jeito para algo, sempre tem jeito para tudo, com bastante persistência e de cabeça erguida, sigam em frente, e não abaixem a cabeça, por que se você olhar pros seus pés, você estanca no mesmo lugar.

                                  ^⁠_⁠^

Casa? (Familia Todoroki)Onde histórias criam vida. Descubra agora