Fuyumi Todoroki on; 15:13dm
Ok, o Takami disse que seria para a resolução de um caso... Então porque cacetes nos estamos rumo a agência do Endeavor vulgo agência do meu pai?
-Hum, Takami-san, sem querer ser desconfiada, mas se é um assunto meio que pessoal, por que estamos indo a agência Endeavor?
-Achei que seria melhor estarmos num local onde os dois se sentem confortáveis, não? Tipo, apesar de tudo, ainda priorizo seu conforto Yumi.
-Yumi? Skksks gostei!
-Ignorou mesmo o resto do discurso??? Kkkksksk
-Não, foi bem fofo, obrigado!
-Nada.
Quando chegamos na agência...
-Hum, Yumi.
-Sim?_ coro um pouco por ele ainda me chamar pelo apelido.
-Tem que lhe confessar uma coisa... Não existe caso algum, eu só queria fugir um pouco da rotina!
-Hum? QUE??? Pera pera Takami! Se você queria Fugir da rotina como você mesmo intitulou POR QUE ME LEVAR JUNTO????_ Falo meio grosseiramente.
NARRADOR ON;
-Ah sim, eu precisava de uma desculpa para sair da U.A sem que eu fosse esganado pelo Touya, ou pelo Tensei.
-Então, eu fui apenas uma distração, e você ainda teve a pachorra de me deixar na agência do meu pai?
-Não foi pachorra alguma. Fora planejado, e eu não a fiz uma distração, você também é uma ótima companhia Yumi. Te trouxe aqui pois queria falar com você.
-Pois fale, irei o mais rápido possível para a U.A.
-Fuyumi, você não pode simplesmente sair. E sabes disto, o que eu quero é dizer é muito importante.
-Pois fale Keigo!
-Eu, gosto de você. E Touya disse que se eu no mínimo lhe fizesse dar um suspiro de infelicidade e insatisfação, iria acabar com minha raça. Então, preciso de uma resposta, e de preferência sem que seja um choro, obrigado de atenção._ Diz ele com tanta convicção que se você o avistasse nem aparentava estar nervoso, oque ela sabia ser o lado mal visto da história.
-Keigo.
-Sim?
-Não sei, não sei se realmente gosto de você.
-Certo_ Ele engole o choro.
-Mas.
Keigo a olha com o semblante deprimido.
-Eu sei que sinto algo a mais que amizade por você, e eu espero ser algo mais intenso._ Fuyumi sorri.
-Pera... você quer????
-Sim, mas no momento não me sinto preparada nem fisicamente nem mentalmente para namorar.
-Pra mim está tudo ótimo ..._ ele para de quase celebrar e olha para os lábios da outra_ posso... te beijar?
- S-sim_ fala ela tímida mas mesmo assim convicta.
E assim aconteceu, a junção de casal, que ainda não está devidamente junto.
Sabe qual é o bom da vida? Vive-la, devem saber, mas um herói, é principalmente um ser humano, e um ser humano tem sentimentos, todos os heróis devem ter o direito de sentir. Assim como todos devemos.
Touya Todoroki on; 16:24th
Aula de economia doméstica, a aula mais chata que eu já vi, mas bem, ainda anoto, pois é melhor que tirar zero nessa matéria ridícula.
Bom, faz em meio de um ano e quatro meses que houve minha "redenção". Vou completar meus 22 anos, e é isso, sempre ocorre assim, eu passo todos os anos sem comemorar, pois no fim, eu nunca quis comemorar de verdade, tudo que eu quero é que essa merda de aula passe, então estou pensando besteira enquanto escuto o professor cimentos dar a aula dele.
acreditam que o Keigo tá cabulando aula só pra falar com a Yumi? No começo eu quis mata-lo, mas pensei melhor e vi que ir para cadeia por causa do Keigo seria motivo de chacota.
"Que aula chata, vou ver se o Tenko entendeu alguma coisa do que ele disse"-
-Ei Tenko, entendeu alguma coisa?
-Não comecei nem a escrever cara, acho que eu só vou entender o conteúdo na hora da prova.
-Nois tira nota de qualquer forma, não vou estudar.
-Né não? Vou fazer o mesmo. Ou vou pedir ajuda do Tensei depois, da no mesmo.
-Justo.
*sinal toca* 17;00
-glória ao pai, senhor._ Tenko
-ksksksks_ Touya.
-Hora da saída, melhor horário possível.
- Exato.
-Boa tarde._ Diz Natsuo se aproximando da gente com um monte de papeis e livros na mão.
- Oi Natsuo, precisa de ajuda?
-Precisa não Tou.
-Deixa de ser besta, é molezinha._ Tenko fala, já pegando os livros que ele tinha nas mãos.
-Ok então.
Eu pego sua bolsa que esta prestes a cair de seu ombro (é aquelas mochilas de carteiro).
- Porque tu tá carregando o dobro do teu peso em folhas?
-Função de representante de classe bem. Faço coisas do tipo desde o 1 ano do ensino médio.
-Triste, eu que não queria ser representante, trabalho demais, pessoas irritantes que somos obrigados a suportar, cruzes._ Tenko (Isso foi um desabafo real do representante de sala que vos fala)
-Não é tão horrível, tem partes boas, tipo poder dar bronca na turma, deixa-los de castigo, e ser o preferido dos professores._ Natsuo (isso realmente acontece.)
-Eu já faço isso e nem representante eu sou.
-Eu também._ Tenko.
-Então, sintam se privilegiados, os professores dão muitos benefícios pra seus favoritos, tipo um combate em agências de porte alto, ou até associações com nomes famosos. Não que a gente precise, tipo, filhos dos dois maiores heróis do Japão e do mundo? Não precisamos de muito reconhecimento à parte.
-Você fala como se eu realmente fosse filho legítimo dele._ Tenko.
-Ser ou não filho legítimo não importa para a mídia, você tiver algum parentesco, laço ou associação com heróis de grande porte, você já é privilegiado. E também, nada supera laços de consideração._ Natsuo.
-Já pensou em ser escritor de livros motivacionais?_ Tenko
-Não é motivação são fatos, querido Ten-Cham.
NOTAS DO AUTOR:
Quem é vivo sempre aparece ne? skkks bom, foram 888 palavras sem esse resuminho aqui do autor, mas é isso, eu acho que vai demorar um pouco para sair os próximos capítulos , pq eu tô sem criatividade e sem tempo, mas é isso, eu acho ksksksksks. Alías, Bom dia, Boa tarde, Boa noite e boa madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa? (Familia Todoroki)
FanfictionCasa? É um lugar onde podemos ir pra tirar todo esse peso de seus ombros!! Alguém me leve para casa. Inspiração=Home