Natsuo Todoroki on;
Agora são 02:43 da madrugada, todos da casa estão dormindo, e eu estou estudando, pois vai ter prova de Saúde hoje, a Azayaka-san está dormindo no meu colo a 2 horas, e eu ainda não me mexi direito, eu realmente estou apenas escrevendo que nem doido!
Olha o estado da minha escrivaninha:Já gastei 12 folhas, frente e verso do meu caderno de anotações, meu café está acabando e terei que colocar a Azayaka na minha cama, felizmente estou em casa então não tenho com o que me preocupar de sair do meu quarto a está hora da madrugada.
Coloco a Azayaka na minha cama, felizmente ela não acordou, ms sentiria um monstro por atrapalhar seu sono -_- logo após eu saio do meu quarto e vou á cozinha
-oque faz acordado a está hora Natsuo?
Me viro e vejo meu pai me encarando com uma xícara de chá em mãos.-Gomem, eu fiquei estudando e não me toquei o quanto estava tarde!! Vou ficar estudando mais um pouco e irei dormir, só irei pegar um café para me despertar.
- Ok, só não fique perambulando pela noite, e nem durma tão tarde! Sabe que tem que acordar cedo.
-Hai!_ saiu de lá após pegar meu café...
Meu pai sabe dar medo quando que....
Volto ao meu quarto e começo a arrumar ele, tirando todos os materiais de estudo e desligando o notebook... realmente é melhor eu ir dormir....
-Azayaka-san, desce daí, preciso arrumar minha cama para ir dormir!!! Logo irá poder subir novamente tenha paciência.
Termino de tirar o lençol e colocar as cobertas e chamo a Azayaka, que por curtos segundos se recusou a subir, mas logo se rendeu.
Esta gata é realmente majestosa.
Olho para a casinha dos filhotes dela (que na real é a casinha dela, mas que ela nunca dormia, só dormia na minha cama) eles também são lindos.... um era preto e tinha um branco
Um com tons preto, branco e alaranjado com branco predominante
E outro cinza com preto e branco... Eu adoro gatos, são calmos e amorosos mas sabem ser fúteis e ameaçadores, tem personalidade parecida com a do dono e é um mais lindo que o outro!
A Yaomomo vem aqui depois de amanhã, eu acho que ela irá ficar com o cinza com preto e branco, é bem a cara dela, não sei o porquê!
Talvez pela personalidade calma e amável do Gato, sendo assim muito parecida com a da Yaomomo-sama! Na verdade eu tenho um grande carinho por ela, ela foi e é uma das melhores amigas do Shoto, sempre o ajudando e ele á ajudando, são perfeitos um para o outro, só não vê quem não quer!!!Eu desejo tudo de bom para esses gatinhos e para o Shoto e a Yaomomo-sama...
Boa noite!Notas;
Segundo ksksks esse é o segundo cap que eu posto hoje, mas esse foi menor pois foi apenas um cap extra, para complementar o anterior!! Bom tenham um bom dia, e que seja uma boa semana!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa? (Familia Todoroki)
FanfictionCasa? É um lugar onde podemos ir pra tirar todo esse peso de seus ombros!! Alguém me leve para casa. Inspiração=Home