Oiiiiii, então eu demorei pra postar um novo cap porque eu tive um probleminha na visão, e tive que trocar de óculos, agora ao em vez de usar ele só em casa eu tenho que usa-lo em tudo que é canto, por que se não eu fico com dor de cabeça, e minha visão piora ✌🏻✌🏻 fatos de ser filho de dono de ótica, a todo e qualquer instante você pode fazer um exame de vista... vamo logo pro cap!!!!
Boa leitura anjinhos...Tenko Shimura on;
Look;
(Ele tá só de meia)
Horário: 15:37 da tarde...
Eu estava como sempre... deitado na minha cama mexendo no meu celular conversando com o Touya, ele finalmente voltou pra casa dele e deixou o ape do Keigo.
Toc toc...
Logo ouso as batidas na porta e penso que deve ser meu pa... quer dizer, o Toshinori-san, e largo meu celular na cama e vou abrir a porta.
-eh? Midoriya??_ Falo após ver meu novo meio irmão caçula parado em frente a porta do meu quarto.
-Eh- o- o- O All Might-sama está te chamando!!!!_ fala ele se atrapalhando todo...
-ok!_ falo pegando meu celular, e indo acompanhar ele até o cômodo onde o Toshinori-san está..._ Sabe que, o Toshinori-san não ira ver-lhe como intiado se continuar o chamando de "All Might-sama" ou "All Might-sensei"... né?_ Falo finalmente colocando meu telefone no bolso da bermuda que vestia, e olhando os degraus da escadaria.
-He? Eu nunca parei para pensar por este lado... até uns 7 dias atrás eu estava desacreditado que o A- que o Toshinori-san seria meu Padrasto... e mais desacreditado ainda que você seria meu irmão mais velho...
-O Toshinori-san gosta muito de você Mido_ fui interrompido
-Pode me chamar de Izuku!
-Ah, neste caso, pode me chamar de Tenko! Continuando de onde parei, o Toshinori-san gosta muito de você Izuku-cham, e eu aposto que daria a vida dele apenas pra lhe ouvir o chamar de "pai".
-Eh... você, já o chamou assim Tenko-san?
-Ah, nosso caso é diferente Izuku, ele escolheu ficar com vocês dois, e lhes ama, e eu sou apenas uma obrigação e o fardo que ele tem de carregar..._Falo, assim era o que achava que ele sentia por minha pessoa, um fardo, algo que só cuidava por obrigação...
-Não é verdade Tenko-san, ele poderia apenas lhe mandar para um reformatorio qualquer, mas escolheu cuidar de você, setificar-se que estava são e salvo, escolheu lhe dar outra opção!
-... Obrigado, Izuku-Ototo. (irmão mais novo)
-... não a de quer, Tenko-Ani (irmão mais velho)
Finalmente chegamos até a cozinha, onde estava o Toshinori-san, e a senhorita Inko, eu espero, nunca a vi antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa? (Familia Todoroki)
FanfictionCasa? É um lugar onde podemos ir pra tirar todo esse peso de seus ombros!! Alguém me leve para casa. Inspiração=Home