Mãe... que saudades!!!
-Touya... meu filho...
Eles saem do abraço... então foi ai que Touya se surpreendeu mais ainda...
...
-Touya-nee-san... Gomem ..._Fala Fuyumi, fazendo Touya abraça-los mais forte..
Após um tempo assim...
-Eu tabém quero um abraço..._Fala Shoto, então Fuyumi e Natsuo soltaram Touya então ele estendeu suas mãos para simbolizar que Shoto poderia lhe abraçar...
......
Momentos felizes... duram pouco...
-Touya💭💭;
Mas esses são infinitamente Infinitos...
Eu não poderia amar tanto alguém...
Como eu amo minha família... Principalmente agora...
A gente está trabalhando com o... Perdão...-gomen, eu fui um idiota... nunca deveria ter saido deste abraço... desra casa... Gomen...
-Touya-san, o importante e que está aqui agora!_Diz Fuyumi com um sorriso de orelha a orelha.
-Espero que tenha um quarto sobrando ;)_Fala Touya.
Touya Todoroki on;
Essa foi a melhor interação com minha familia a anos!!!
-Espero que tenha um quarto sobrando :)_ após dizer isso Shoto me puxa pra algum lugar daquela mansão, não sei me localizar aqui, é novo, é simplesmente maravilhoso.
Após perceber que ele me levou para o andar dos quartos, onde ele disse que ali ficavam os quartos do Natsuo, Fuyumi e dele, já que o quarto dos nossos pais ficavam no 1 andar, eu vejo que Natsuo e Fuyumi estão logo atrás soltando algumas risadinhas, começo a me divertir.
-Shoto-Kun, não vai me matar né? Me levando assim para um local onde desconheço! Hihihi.
-É mais fácil nois sai no soco do que eu te matar =_=
-Realmente! Fala ai, vai demorar muito assim?
-só porque você falou nois chegou otário.
-hahahha!
Quando entro... me deparo com algo singelo
-é, igual ao meu antigo quarto...
-o Natsuo fez questão de deixar tudo como antes... pediu até um quarto a mais para você continuar a ter um quarto na casa..._fala Fuyumi..
-... Arigatou, Nat-cham.
-Nada, espero que goste, se quiser mudar só falar, a gente ajuda!! 😁😁😁
-Arigatou, mas eu me viro daqui, posso ficar sozinho só umas 2 3 horas? Só pra dar uma renovada nesse lugar.
-Claro_Falam os três e saem...
Três horas depois;
-podem vir!!!_Falo alto o bastante para que cada um ouvisse de seus devidos quartos.
(finjam que essa janela também é da primeira referencia pfvr)
-Uau Nii-san, como conseguiu trazer tanta coisa para aqui sem nem sair desse quarto?_perguntou Fuyumi.
-simples, eu tenho um escra- amigo, para isso!!
Keigo aparece na janela...
-Eu ouvi que você ia me chamar de escravo seu desgraçado!
-Era pra ouvir ô passarinho meia boca.
-A, te lascar pra la Touya.
Notas:
Como eu disse, antes, estou sem muito tempo, mas prometo não lhes desapontar!!! Beijos para vocês anjinhos 😇😇 que tenham um bom domingo, e que seja uma Páscoa muiyo gratificante de diferentes formas para cada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa? (Familia Todoroki)
FanfictionCasa? É um lugar onde podemos ir pra tirar todo esse peso de seus ombros!! Alguém me leve para casa. Inspiração=Home