Em nossas memórias

607 72 5
                                    

O espaço percorrido entre o estúdio de Suga e seu quarto parecia infinito, cada passo sem conseguir respirar. Agradeceu não encontrar outro membro durante o caminho, para que não vissem suas lágrimas. Jimin se sentia a pior pessoa do mundo, o pior amigo e o pior namorado. Um traidor, insensível e egoísta!

Fechou a porta e conseguiu respirar pela primeira vez desde que saiu correndo. Precisava da segurança da solidão por um momento, pelo menos para colocar os pensamentos em ordem. Fechou os olhos e lembrou do toque de Suga segurando seu braço.

Ele gostava de abraços, de tocar seus amigos, mas aquele momento foi diferente dos outros. Uma intenção e uma energia que não conseguia explicar. O afeto, os carinhos sempre pareciam vir dele, mas dessa vez foi diferente. E no que isso mudava a forma como Jimin se sentia?

Ainda não conseguia dizer.

Yoongi pegou um pano para limpar a bebida derramada em seu tapete. O cheiro do uísque e do perfume de Jimin pareciam misturados no ar. Enquanto secava pensou nas palavras do mais novo e da certeza repentina que seu sentimento era correspondido. Ficou muito mais tempo limpando do que era necessário, apenas para conseguir colocar os pensamentos no lugar. O que faria a partir daquele momento, ainda não conseguia dizer.

Sentado no chão, Jimin pensava no que ia fazer e se lembrou do dia em que ainda moravam na antiga casa e também estava sentado no chão da mesma forma, abraçando os joelhos. Naquele dia tinha lido um comentário especialmente maldoso sobre seu corpo e não lidou muito bem. Todos queriam a fama, mas não sabiam como era ser observado o tempo todo, ter cada movimento seu controlado, cada refeição observada, cada quilo contado.

Suga tinha percebido sua expressão de decepção e estava inconformado com a maldade de algumas pessoas. Por isso foi até a cozinha preparar um prato reconfortante e quente para Jimin. Comida sempre foi uma forma de mostrar carinho, cuidado e companheirismo para os outros membros. E em momentos assim o que podia dizer? Era mais que óbvio que o corpo de Jimin era lindo, não fazia o menor sentido aquele tipo de coisa. A raiva subiu até as orelhas de Yoongi, que parou por um momento e respirou fundo até passar. Lembrou de sua avó que sempre dizia que comida era carinho que você podia dar para quem amava e não queria passar nenhuma gota de coisas ruins para a sopa.

Quando entrou no quarto com a bandeja não falou nada, apenas se sentou ao lado do mais novo e deixou a cumbuca ali, no chão mesmo. Encostou as costas na cama e só ficou esperando. Depois de 15 minutos apenas disse:

- Sopa fria é muito ruim. Vou esquentar de novo.
- Hyung...
Jimin segurou a bandeja e começou a chorar enquanto comia um pouco. Suga se aproximou e tirou a sopa da mão do outro.

- Não! Você não vai comer chorando. Só faça o que precisa fazer, eu estou aqui para você.
Em silêncio, os dois ficaram aproveitando a presença um do outro. Até que Jimin se sentiu seguro novamente com a presença reconfortante de Yoongi.

- Você sabe que seu corpo é lindo, né?
Não tinha malícia na fala do rapper, que queria mostrar o óbvio.

- Não faz bem dormir sem comer. Vou esquentar novamente.
- Obrigado, Hyung.
Agora, ali no chão, Jimin ainda se lembrava do gosto da sopa daquele dia.

Suga olhava para a garrafa meio vazia e a cabeça girava. Pegou o copo que ainda tinha uísque e levantou para pegar gelo.

O toque gelado o lembrou de um inverno há 3 anos quando Taehyung, ele e Jimin estavam comemorando. Depois de muito rir e conversar, V tinha caído em um canto enquanto ele e Jimin ainda continuavam firmes. Decidiram sair para a varanda quando viram que podiam acordar Tae. Rindo e se apoiando um no outro, colocaram um casaco para aproveitar a noite fria. Sentado em um banco de madeira, Suga ficou admirando Jimin dançar totalmente solto e bêbado, imitando a coreografia e rindo.

- Quero ver você mostrar essa coreografia para os outros!
- NÃO! - Jimin se aproximou e colocou o dedo indicador na boca de Yoongi, quase caindo em cima dele - Shhhhh, não conta que eu fiz isso!
Suga segurou o braço de Jimin para que ele não caísse e sentiu o toque frio da mão do mais novo em seu rosto. Gargalhou enquanto sentava o dongsaeng ao seu lado para não se machucar. Mas Jimin escorregou ao se sentar e acabou puxando o rapper para o chão.

O mais novo só sentiu o peso do corpo de Yoongi em cima de si e o hálito embriagado. Já Suga estava tentando fazer com que eles não se machucassem e colocou a mão embaixo da cabeça do outro, para que não batesse, sentindo a dor que evitou que Jimin sentisse.

Depois de poucos segundos naquela situação, começaram a rir descontroladamente. Deitados no chão, em pleno inverno, se sentiam aquecidos pela presença um do outro. Suga decidiu deitar ao lado de Jimin e olharam para o céu nublado e escuro, quando o vento abriu um pouco o tempo e conseguiram ver algumas estrelas. Até sentir o mais novo se aninhando em seu peito.

- Jiminshi, você está com sono. Vamos entrar.
- Oppa! Só um pouco... deixa eu sentir seu abraço só um pouco?
Yoongi passou o braço embaixo do corpo de Jimin e o encaixou em seu ombro em um abraço. Em troca o mais novo deitou de lado e passou a perna sobre a perna de Suga, o aquecendo. Era frio, desconfortável e sentia seu pulso doer ainda por causa da queda, mas não podia estar mais feliz. No presente Yoongi queria poder voltar no tempo e impedir que saíssem daquele abraço.

Ainda perdido em seus pensamentos, Jimin se sentiu puxado pela realidade quando ouviu a voz de Jungkook no corredor. Correu para deitar na cama e fingir que já estava dormindo, não conseguiria olhar JK nos olhos naquele momento. Ainda ouviu J-Hope e o maknae abrindo a porta e a luz do corredor entrar para iluminar parte do quarto. Entraram conversando alto até que Hobi percebeu que Jimin estava na cama.

- Fala baixo, Jimin já tá dormindo.
- Vou chamar ele pra dormirmos juntos!
- Aigo, não pode ficar uma noite sem o namorado?
Jungkook ficou envergonhado.

- Eu sei que vocês estão no começo da relação, mas custa uma noite sem?
Os dois começaram a rir com a porta ainda aberta.

- Vai! Amanhã vocês se falam. Boa noite!
- Boa noite, Hobi hyung.
Antes de sair, JK ainda mandou um beijo para Jimin, que estava de costas fingindo dormir.

J-Hope foi ao banheiro antes de voltar e falar:

- Eu sei que você não tá dormindo, quer conversar?
- Como? - disse se levantando.
- Sou seu colega de quarto há quanto tempo mesmo?
Jimin olhou para o chão e sabia que não conseguia esconder nada de Hobi.

- Não quero conversar - disse com os olhos cheios de lágrimas.
- Tá bom. Quer um abraço?
O mais novo foi, se sentou na cama de J-Hope e se permitiu ser consolado.

A garrafa estava vazia na mão de Suga, que não tinha dito uma palavra desde a saída de Jimin. Ainda estava no estúdio, mas totalmente bêbado. Desistiu de resolver o que faria dali em diante, não era a hora de decidir algo tão importante. Mas era impossível dormir. Olhou então para sua gaveta proibida e tirou a música que estava em cima de todas, a letra que fez quando descobriu que estava apaixonado. Precisava terminar aquilo, nem que fosse apenas uma música. Pelo menos em suas lembranças e nas suas músicas podia amar Jimin em paz.

Butterfly !!!  (Yoonmin + Jikook + Yoonminkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora