Nossa escuridão

270 47 8
                                    

Jimin entrou no carro seguro de si, mas foi virar a esquina para começar a chorar baixinho, olhando para a rua.

- Quer voltar? - perguntou Taehyung que estava dirigindo.

- Não, tá tudo bem - disse sem certeza - essa distância vai me ajudar a entender melhor tudo que está acontecendo.

- Se eu bem te conheço, já está disposto a perdoar, né? Nem saiu de casa e já está assim.

Jimin só olhou para fora, pois sabia que seu melhor amigo o conhecia bem demais.

- Só não vai começar a achar que a culpa é sua de novo.

- Mas, Tae! Pensa bem...

Com a mão esquerda levantada, V apenas fez um sinal para que o outro parasse.

- Olha só, nada dessa história. Estamos indo pra Daegu descansar e esquecer as brigas. Eu realmente entendo que sua raiva vai passar, mas dá um pouco de tempo.

A passagem rápida dos postes criava um ritmo hipnótico, os prédios e pessoas pareciam parados no tempo enquanto o carro cortava as ruas. Olhar aquilo fez com que a mente de Jimin viajasse para quando ainda eram novatos. Todas as vezes que precisava de incentivo e Yoongi estava lá. Quando precisavam se esforçar mais que os demais para conseguir alcançar aquilo que sempre sonharam, das noites em claro ensaiando, das refeições compartilhadas. Em suas lembranças, Suga estava sempre sorrindo. E aquilo acalentou seu coração, apesar de saber que não tinha sido assim. Era apenas como ele preferia se lembrar. Não queria se apegar aos momentos ruins, mas mesmo dentro das piores memórias, não se sentia sozinho. Estar com os outros membros tinha sido tudo para Jimin, cada um deles desempenhou um papel fundamental na sua jornada e não ia suportar ficar brigado com nenhum deles.

O seu melhor amigo estava lá sempre que precisava, aquele que era sua alma gêmea. O seu eterno namorado, aquele que amava tanto, mesmo quando se calava. O seu líder firme e sábio, aquele que nunca faltou com eles, que era confiável até nos piores momentos. O seu sol, aquele que iluminava a vida de todos e que seria impossível viver sem. O seu hyung mais velho, aquele que não deixaria a peteca cair, mesmo quando estavam mortos de medo de perdê-lo. E ele, aquele que ocupava um lugar especial em seu coração, mesmo quando o magoava. Era um lugar que era só dele, que nenhum outro amor poderia substituir.

- Você realmente gosta dele, né? - V parecia estar lendo a mente de Jimin.

- Hm? - respondeu assustado com a capacidade do amigo em perceber suas reações.

- O Suga. Você realmente está apaixonado?

- Estou, de uma forma que não consigo explicar - respondeu olhando para a paisagem.

- E o que está pensando em fazer?

- Ainda não sei. Tentar superar tudo que aconteceu e fazer as pazes quando voltar.

- E você vai voltar a ficar com ele?

- Acho que... - antes de responder, Jimin sentiu uma fisgada no peito - não sei. Eu vou tentar conversar e ficar bem. Mas a sensação muito forte no peito é que ele não valorizou o afeto que dei. Talvez esse não seja o melhor formato de relacionamento para nós dois.

Parou um pouco para refletir no que realmente queria e sabia que se pudesse, gostaria de estar com Yoongi, de beijá-lo e fazer amor. Mas achava que não era possível depois de ser tratado como algo sem valor. Aquilo que tinha oferecido tinha sido de coração aberto, com todo amor que tinha.

- Mas independente do destino que temos à nossa frente - continuou - eu vou olhar para o futuro. E sei que o quero perto de mim, talvez apenas não como amante.

Taehyung ouvia sua alma gêmea falar com calma e paciência. Esse tipo de conversa não o machucava, afinal sempre foi assim. E como todo mundo que ama, só queria ver Jimin feliz. Ele era paciente, podia esperar que sua hora chegasse.

Butterfly !!!  (Yoonmin + Jikook + Yoonminkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora