Uma nova dinâmica

362 55 8
                                    


V e Jimin chegaram por último na mesa do café da manhã, todos os demais já estavam sentados. Tinham dois lugares disponíveis: um ao lado de Jungkook e um ao lado de Suga. Os dois tinham separado esse espaço para Jimin que olhou a situação sem saber o que fazer, até que Taehyung decidiu por ele e se sentou ao lado de JK.

Apesar de tímido, era perceptível o incômodo do maknae com a situação.

J-Hope logo notou todo o movimento e ficou de orelha em pé. Tinha percebido o horário em que Jimin tinha ido para o quarto e sabia que ele não tinha saído de casa. Tudo parecia muito estranho, mas o pior era ver o sorriso largo de Yoongi ao receber Jimin à mesa. Conhecia o amigo tempo o suficiente para saber do seu humor peculiar a essa hora da manhã. Todo o seu comportamento não era usual, Suga estava escondendo alguma coisa.

RM fechou os olhos e travou o maxilar ao imaginar que o que ele mais temia tinha acontecido e agora a bomba que queria evitar explodiria de qualquer forma. Sua mente rápida fez projeções de cenários para tentar reverter qualquer possível cena escandalosa, pois sabia muito bem dos ciúmes de Jungkook.

Já Jin só queria servir o café e ir tomar banho.

O olhar confidente entre Yoongi e Jimin tinha uma tensão palpável, se estivessem sozinhos toda aquela comida já estaria no chão. Suga puxou a cadeira para Jimin e o analisou de cima para baixo.

- Dormiu bem? - perguntou sem desviar o olhar.

- Sim, apesar de ter dormido pouco - Jimin riu com malícia.

Jungkook passou a língua na parte interna da bochecha, o sinal mais claro que estava com ciúmes. O líder percebeu e chutou a perna de Suga por baixo da mesa com um pouco mais de violência que gostaria, fazendo o outro dar um gemido de dor. Yoongi leu melhor a situação a sua volta e baixou o tom com Jimin.

Porém, durante as conversas triviais sobre quando seriam ensaios e o próximo Run!, Jimin encostou levemente o braço em Suga, sorrindo para ele e tocando em sua coxa às vezes. Apenas um cego não perceberia a situação. Só Jin estava alheio aos acontecimentos por pura falta de interesse.

O olhar do maknae podia perfurar Suga se fosse possível, sem comer nada estava com os braços cruzados na frente do corpo e em silêncio ouvindo Namjoon falar das suas agendas. E assim que o líder terminou de passar a pauta da semana, perguntou:

- Era isso?

- Sim, por enquanto só isso - respondeu RM.

- Ok.

JK levantou fazendo barulho com a cadeira e de forma violenta, chamando mais atenção para aquele momento do que gostaria. Estava muito difícil esconder sua raiva. Morrendo de vergonha, Jungkook foi para seu quarto com o rosto queimando.

Todos se entreolharam um pouco preocupados, enquanto Jimin não conseguia erguer o olhar. Suga procurou a mão de seu amante embaixo da mesa para acalmá-lo da situação, reafirmando que estava ao seu lado.

Jimin se levantou para ir atrás de Jungkook, quando Suga o puxou pelo braço e fez um sinal com a cabeça para que não fosse. Sorrindo, Jimin olhou com tranquilidade para Yoongi e afastou sua mão com gentileza. Saiu da mesa atrás de maknae.

Hobi observava tudo e fez uma expressão de revelação! Tinha entendido tudo dessa vez? Ficou totalmente surpreso com a situação.

RM escondia o rosto com as mãos, V olhava Jimin sair enquanto Jin perguntou:

- O que aconteceu?

Ao chegar no quarto de JK, bateu com calma.

- Nae agi, abre a porta, por favor.

Butterfly !!!  (Yoonmin + Jikook + Yoonminkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora