Depois de andar por um tempo indeterminado e sem rumo, Jungkook se viu na academia da casa, onde RM estava malhando. Até que percebeu que seu corpo fez o caminho sozinho para a pessoa que respeitava do fundo do coração, precisava de conselhos.
Ficou um tempo olhando para o nada, esperando que seu líder terminasse uma série de costas. Quando Namjoon percebeu o maknae ali.
- Jungkook, tá tudo bem?
O mais novo caiu de joelhos no chão, como se uma corda invisível que estava segurando todo seu peso fosse cortada repentinamente. RM correu para socorrer JK, achou que ele podia ter tido algum machucado.
- O que foi?
Jungkook virou com seus olhos de cervo para Namjoon e sentiu as lágrimas pesadas vindo.
- Eu e o Jimin demos um tempo.
RM respirou fundo e foi ajudar seu maknae, já antevendo tudo que poderia acontecer por causa daquele fato.
- Vem, senta aqui. Vou pegar uma água.
Esperou que o mais novo se acalmasse antes de tentar entender a situação.
- Jimin, ele... gosta de outra pessoa.
- Calma, se acalma antes de falar.Mil coisas passaram pela cabeça do líder, pensamentos rápidos estudando todas as possibilidades e avaliando como poderia agir para que as coisas ficassem bem. Estudou cenários onde pudesse ajudar e abrandar a situação.
- Certo, agora fala comigo. O que aconteceu?
- Eu e o Jimin... a gente resolveu dar um tempo.
- Mas, vocês estavam tão bem ontem!
- SIM, exatamente... mas alguma coisa aconteceu. Ele não quis me falar e bom, sinceramente, eu não quis saber em detalhes.
- Peraí, o Jimin ficou com outra pessoa?
- Não! Quer dizer, pelo menos ele disse que não. Mas percebeu que gosta de outra pessoa também.
- Então ele não gosta mais de você.
- Não também, ele disse que me ama também, mas não quer ficar em dúvida namorando comigo. Quer precisa pensar melhor sobre o que sente.
- E você disse o que?O tom firme e prático de Namjoon ia colocando os sentimentos de JK no lugar. Como se as perguntas fossem um roteiro para entender o que estava acontecendo.
- Que ia lutar por ele. Que essa coisa que nem existia não ia nos impedir de ficar juntos.
- Mas você não está muito seguro, né?
- Não. Estou morrendo de medo de perder ele.
- Mesmo que ele também goste de outra pessoa?
- Sim... eu sinto que levei muito tempo para me declarar. E que isso pode ser culpa minha.
- Jungkook, olha pra mim.RM encarou o maknae.
- Não existe isso de ser culpa de alguém uma pessoa gostar de outra. Certas coisas acontecem mesmo que a gente faça tudo certo. Você não é responsável pelo sentimento do Jimin. Você só pode se responsabilizar pelos seus atos e o quanto eles aproximam ou afastam as pessoas que ama. Entendeu?
JK se lembrou do porque admirava tanto seu líder, ele tinha uma percepção madura sobre as coisas e isso o confortava.
- Você acha que eu fiz certo?
- Eu não posso te dizer isso, só você e seu coração sabem seus limites. Se acha que vai aguentar esperar por Jimin, fez o correto. Mas se isso vai só te machucar, não devia fazer isso com você mesmo.
- Eu não estou pronto para abrir mão. Preciso tentar! Não vou perder meu amor pra um fantasma, uma ideia. Eu e Jimin somos reais na vida um do outro.
- Tá certo, e como ele se sentiu quando falou que ia lutar?
- Não sei, mas a gente se beijou. Então acho que ele aceitou.
- Entendo. Posso te dar um conselho?
- Claro, por favor.
- Não deixe as coisas por dizer ou subentendidas. Fale com clareza. É a melhor forma de evitar mal entendidos.
- Tá bom, hyung. Vou tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly !!! (Yoonmin + Jikook + Yoonminkook)
FanfictionQuando finalmente os maknaes Park Jimin e Jeon Jung-kook assumem seu relacionamento algo começa a incomodar Suga Hyung, sentimento adormecido ? O que realmente esta acontecendo com os sentimentos de Min Yoongi?