Uma gangorra

462 67 3
                                    

Há dois dias Jimin tinha ido para sua casa particular e Suga olhava constantemente para a porta. Queria ver aquele sorriso chegando, mas não tinha conseguido mandar uma mensagem para saber se estava tudo bem. Como se mantinha fora de certas conversas, ainda não sabia sobre o relacionamento dos mais novos. A ansiedade era apenas para mostrar a música. Pensou que não faria mal se aproximar dessa forma.

Havia uma vontade enorme de olhar bem fundo nos olhos de Jimin, coisa que não tinha conseguido fazer desde aquela noite. Queria entender se ele poderia ver agora o sentimento do outro, se isso seria o suficiente. Sabia que não estavam fazendo nada de errado ainda, que isso não afetaria Jungkook, certo?

A verdade é que tinha dificuldade de pensar em si mesmo e nas suas necessidades, mas agora que sabia que Jimin podia sentir algo também, era muito difícil se controlar. Queria estar perto dele, nem que fosse apenas isso. Sentir seu perfume, ouvir sua voz doce, ver seus movimentos graciosos e tocar sua mão macia. Tudo em Jimin lembrava afeto para Suga.

Em outros momentos se sentiria incomodado em ter seus pensamentos sequestrados desta forma, mas agora era seu combustível. Pensar nele dava energia para continuar, quase não se importava mais em pensar no relacionamento dos mais novos, só queria poder continuar sentindo aquela força.

Por tudo isso deu um pulo da cadeira ao ouvir a voz que vinha do corredor e correu para abrir a porta. Viu a silhueta de Jimin pelo vidro e virou a maçaneta antes mesmo que o outro batesse.

- Hyung!
- Jimin, eu preciso te mostrar uma coisa.
- Ah, boa tarde.
- Sim sim, boa tarde. Vem.

Yoongi não importou com as formalidades, apenas pegou na mão do mais novo e o sentou no sofá do estúdio. Tinha tido tempo o suficiente para trabalhar no arranjo, fazer uma mixagem com sua voz e deixar 70% do que tinha pensado. Faltava a parte criativa do outro, mas estava satisfeito com o resultado.

Depois de se afastar um pouco para dar espaço e tempo para se acalmar, Jimin decidiu que era hora de voltar. Não queria causar um clima estranho entre os membros ou machucar as pessoas. Foi para sua casa vazia e dormiu muito, comeu e viu alguma série na Netflix. Se deixou prender por alguma história que não era a dele. Várias das coisas que não tinha tempo de fazer. Mas se sentiu só e queria os outros por perto.

No caminho, tentou descobrir de quem sentiu mais falta, de quem procuraria primeiro. Mas ao não conseguir se decidir, deixou que apenas o destino mostrasse como agir. Se pressionar ainda mais não ia fazer bem. Ao chegar viu Jin jogando vídeo game na sala.

- Jin hyung, cheguei.
- Ah! Olá, Jimin - respondeu sem tirar os olhos da televisão.
- Onde estão os outros?
- RM está lendo lá fora, Suga está no estúdio e os outros saíram.
- Ah, entendi. Vou cumprimentar os outros.
- Tá bom! Bem-vindo.

A resposta estava lá, caminhou até o genius lab para falar com Suga, quando foi jogado no meio de um vendaval de emoções. A música era linda e falava de como tinha levado tanto tempo para descobrir o amor que estava do seu lado.
Yoongi observava cada micro expressão de Jimin, que estava emocionado e encantado. Não conseguia tirar os olhos de Suga, que retribuiu. E ficaram assim, se encarando por todo o tempo da canção. A melodia os envolveu e estavam em um mundo paralelo onde o amor tinha apenas chegado como uma brisa. E não tinham mais dúvidas sobre o que sentiam um pelo outro.

Sem notar, Yoongi levou a cadeira para mais perto de Jimin. Aos poucos, até poder tocar em sua mão. O mais novo estava com a palma virada para cima, enquanto Suga levou seus dedos gentilmente para tocar devagar das pontas para o centro, até que estavam com as mãos unidas. Como uma porcelana delicada, entrelaçaram os dedos enquanto faziam carinho com o polegar. Ficaram assim, se olhando e fazendo carinho nas mãos mesmo quando a música acabou. Nenhum dos dois queria quebrar o feitiço.

Butterfly !!!  (Yoonmin + Jikook + Yoonminkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora