No seu tempo

278 44 8
                                    

Tudo lembrava Jimin. Enquanto Jungkook andava pelos lugares, visitava ou se divertia as coisas lembravam o namorado. Ex-namorado? Amigo? Era difícil entender a relação deles e JK estava confuso. Mas percebia Jimin presente em toda a sua história. Claro que era jovem, mas desde muito cedo o outro tinha sido uma referência. Percebeu o quanto sua ausência era presente e o quanto precisava descobrir quem era sem Jimin. Afinal, tinha um mundo de oportunidades sem ele. Só não sabia bem quais eram elas. Decidiu experimentar e fazer todas as coisas que queria.

Ao pegar o caminho para casa, pensou no que encontraria, mas já sabia que queria paz. Tanto Jimin como Yoongi eram seus amigos de longa data e sua família. Não deixaria nada influenciar nisso. Mas tremeu na base quando encontrou Jimin em seu quarto, sentado na cama.

- Jiminshi?

Jimin imaginava a conversa deles quando Jungkook chegasse, mas ao entrar no quarto do maknae cada lugar o lembrava de uma vez diferente em que transaram, e a cama era o lugar onde menos tinham feito sexo naquele pequeno espaço.

Por isso mesmo, talvez ter aquela conversa ali não fosse o melhor. Porém, a possibilidade de estar feliz e ter os dois consigo era muito animadora. E queria conversar o quanto antes!

Mas cada lugar lembrava algo diferente, como a vez que RM teve que bater na porta do quarto por causa do barulho às 4 da manhã e eles continuaram transando, mas em silêncio.

Com Jungkook era assim, não tinha hora. Em qualquer momento eles podiam estar apenas se olhando e um fogo parecia percorrer seus corpos. Mas queria baixar as expectativas, pois começar aquela conversa excitado não era um bom caminho.

E se ele aproveitasse para ficar com Jungkook antes de conversar? Definitivamente isso não seria o correto. Mas precisava confessar, nem que fosse apenas para si mesmo, que depois de tanto treino e academia, as coisas tinham ficado mais atléticas entre eles. JK era forte e gostava de mostrar, seja carregando Jimin pelo quarto, seja metendo forte.

Olhou para a porta e viu uma pequena marca de arranhões e acabou se lembrando de quando tirou o cinto de Jungkook tão forte que bateu na porta. Será que ainda eram os rastros do amor dos dois? Foi ao banheiro e viu que sua escova de dentes ainda estava lá, que no armário ainda tinha uma cueca limpa e que na cama ainda tinha o seu travesseiro favorito. Ao se sentar na cama, lembrou quando tiveram que terminar de transar no chão pois quebraram o estrado sem querer. Eram tantas coisas, tantos momentos que estava se sentindo intoxicado.

Jimin estava rindo alto quando JK entrou no quarto com sua mala pequena e tentou muito esconder sua ereção cruzando a perna.

- Jiminshi?

- Nae agi, você já chegou!

- Sim, eu... eu senti muito a sua falta.

A sinceridade repentina de Jungkook pegou Jimin de surpresa e o levou a correr para abraçar o maknae ainda de pé na porta.

- Eu também senti muito a sua falta!

Se abraçaram como se não tivesse passado apenas uma semana, mas anos. Ambos respiraram fundo para equilibrar os sentimentos.

- Preciso de um banho. Podemos conversar depois?

Eles ficaram se olhando enquanto Jimin esperava o convite para o acompanhar, que não veio.

- Claro, tudo bem. Nos falamos daqui a pouco.

Jungkook até queria chamar Jimin e simplesmente deixar as coisas seguirem o fluxo, mas tinha tomado uma decisão dura e pretendia seguir com ela.

Banho, tirar roupas da mala, mandar mensagem para Jimin, sentar para conversar. Tudo pareceu irregular, onde momentos passavam mais rápido e mais devagar que o normal. Agora ambos pareciam estar congelados olhando um para o outro sentados na cama.

Butterfly !!!  (Yoonmin + Jikook + Yoonminkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora