Então, é um daquelas capítulos!
Tem hot então se tem menos de 18,
ou é sensível ao tema, cuidado! 🔞
Há alguns ano atrás
Jungkook estava parado na frente da porta do quarto de hotel de Jimin, muito ansioso e suando frio. Ele tinha tomado uma decisão com a ajuda da coragem líquida que conseguiu encontrar. Todas as indiretas e brincadeiras que podiam fazer já tinham sido feitas, todas as intenções estavam expostas. Mas era muito difícil para JK admitir que queria Jimin.
Primeiro porque sabia que gostava de mulheres e não entendia gostar do companheiro também. Segundo porque o mais velho era intimidador, sexy e tudo que o maknae não era. Seu corpo franzino, sua timidez e o medo.
Porém, já tinha passado daquele momento e ele tinha certeza que queria aquilo. Só não fazia ideia de como ir em frente.E se fosse apenas um tolo que entendeu tudo errado? E se era brincadeira? Estaria fazendo papel de bobo?
- Jungkook?
Tremeu ao ouvir a voz de Jimin em suas costas. Não conseguia se mexer e nem olhar para trás, queria só sumir dali.
- Queria falar comigo?
- Er... só queria ver se estava tudo bem.
Dava para ouvir a batida de vidro e quando Jungkook se virou viu que Jimin estava com uma sacola com garrafas dentro. O mais velho sorriu e convidou.
- Quer beber no quarto?
Um tremor percorreu seu corpo e voltou atrás. Tinha sido precipitado em ir ali. Decidiu ir embora.
- Não, não. Acho que vou dormir...
- Você que sabe - Jimin falou com um bico de manha.
- É, vou pro quarto.
- Boa noite, então.
Jimin ficou parado com a sacola na mão, segurando a porta do quarto enquanto observava o mais novo se dirigir ao elevador. De costas, Jungkook só imaginava o olhar de Jimin e aquilo já o fazia ferver de vergonha. E quando foi escolher o seu andar teve que virar e ver o mais velho parado, com aquele olhar devorador, mordendo os lábios carnudos. Não aguentou deixar a porta se fechar e colocou a mão para impedir que o elevador saísse do andar.
- Espera, eu quero sim! Vamos beber - disse antes de se dirigir ao quarto.
Enquanto andava, percebeu que Jimin tinha entrado e deixado a porta entreaberta. E ao fechá-la atrás de si, tinha certeza que as coisas nunca mais seriam as mesmas.
AgoraJungkook estava parado na frente da porta do quarto de hotel de Jimin, muito ansioso e preocupado. Estava alto, feliz da bebida, no estágio de animação. Trazia comida consigo e algumas garrafas em uma sacola. Não conseguia evitar pensar em um dia muito parecido tantos anos atrás.
Já não era mais franzino mas ainda era tímido. Mais maduro, mas ainda o mesmo menino. Ele não era uma pessoa diferente, só o tempo o separava dele mesmo de tanto tempo atrás. Outra coisa o acompanhava desde então: o desejo por Jimin. Isso nunca tinha mudado.
Mas agora ele tinha confiança de bater na porta sem tremer dos pés à cabeça. Conseguia imaginar o que de "pior" poderia acontecer ao entrar naquele quarto e uma parte dele torcia para isso.
- Jungkook?
Jimin atendeu a porta com uma cara de quem estava dormindo.
- Desculpa! Achei que estivesse com fome, já que não foi comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly !!! (Yoonmin + Jikook + Yoonminkook)
FanfictionQuando finalmente os maknaes Park Jimin e Jeon Jung-kook assumem seu relacionamento algo começa a incomodar Suga Hyung, sentimento adormecido ? O que realmente esta acontecendo com os sentimentos de Min Yoongi?