Depois de mais um dia pesado e cansativo, Yoongi entrou no quarto um pouco desanimado. Mas isso foi só até ver que Jimin tinha arrumado um jantar para os dois lá dentro. Se fosse qualquer outra pessoa aquilo seria um incômodo, gostava de ficar sozinho para descansar, mas aquele raio de sol conseguia entrar em lugares onde antes existia solidão. E o sorriso que o mais novo abriu ao ver Suga era tudo que precisava para esquecer os problemas e o cansaço.
- Oppa!
- Jiminshi, já está tarde! O que é isso?
- Eu guardei o jantar para comer com você.
A vontade de beijá-lo era mais forte que a fome e o rapper tomou Jimin em seus braços para sentir seu toque afetuoso e encher sua bateria novamente.
- Não precisava...
- Mas eu quis! Sei que você não gosta de ser interrompido quando está trabalhando no Genius Lab e depois do ensaio de hoje, achei que nem ia comer. Quis cuidar de você.
Yoongi se questionou o que tinha feito para merecer esse carinho. Mas Jimin só conseguia pensar em como era sortudo em ter um lugar especial no coração daquela pessoa maravilhosa.
- Vem, senta aqui - Jimin apontou para a mesa de centro, improvisada com uma toalha e o jantar - vamos comer!
O alimento, o carinho, a companhia e os sorrisos eram tudo que Yoongi precisava para terminar bem o dia. Pensou nas músicas que estava produzindo, no tom da sua segunda mixtape e no sentimento daquele momento. Queria fazer mais músicas, criar mais e nunca parar. A inspiração fluía e era difícil ignorar tudo que sentia. Ainda percebia que algo faltava no coração de Jimin e queria muito vê-lo feliz como se sentia agora.
- Como você está?
- Eu estou bem, oppa.
- Quero dizer sobre o Jungkook - ainda era estranho perguntar essas coisas, mas fazia parte do seu novo normal.
- Eu tenho vergonha de falar certas coisas com você.
- Não tem motivo! Eu sou cabeça dura, mas quando me proponho a fazer uma coisa, vou até o fim.
Jimin sentiu confiança no olhar firme de Suga e se permitiu abrir os sentimentos.
- Ainda estou estranho. Fiz as pazes com o que ele disse e acho que faz sentido. Quero respeitar a decisão, ser um cara legal e correto... só é difícil estar perto dele às vezes.
- Eu sei exatamente como é, passei algo semelhante com você.
- Eu sinto muito ter te feito sofrer - Jimin fez uma expressão de pesar.
- Não! Você só foi você. Parte do sofrimento foi minha própria culpa. Eu não conseguia lidar com o que estava sentindo.
- Você é lindo, sabia? - Jimin dizia com admiração em seus olhos.
Suga ainda não estava acostumado a ouvir aquilo. Claro que as armys diziam com frequência, mas era diferente ouvir de alguém que se amava. A orelha dele ficou vermelha e olhou para o chão quando percebeu uma coisa.
- Mas não era mais fácil a gente comer na cozinha? Pelo horário não ia ter ninguém lá.
Jimin fez sua expressão característica de menino levado.
- É que aqui a gente teria um pouco mais de privacidade - disse já engatinhando em direção a Suga.
Yoongi só pensava, enquanto via o mais novo indo até ele com desejo, que era impossível resistir aos encantos de Jimin. Quando viram já estavam com seus corpos colados e deitados no chão do quarto. Jimin subiu em cima de Suga, mas ao tirar sua camiseta viu a quantidade de adesivos analgésicos que ele tinha no ombro esquerdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly !!! (Yoonmin + Jikook + Yoonminkook)
FanfictionQuando finalmente os maknaes Park Jimin e Jeon Jung-kook assumem seu relacionamento algo começa a incomodar Suga Hyung, sentimento adormecido ? O que realmente esta acontecendo com os sentimentos de Min Yoongi?