O sol iluminou o rosto de Jimin, que acordou com um peso na cabeça por causa do choro da noite passada. Mas a luz também trouxe uma resolução importante, não podia namorar Jungkook se ainda pensava em Suga. Não era justo com nenhuma das pessoas envolvidas. Precisava conversar com seu namorado, mas ao mesmo tempo não queria comprometer Yoongi ou trazer mais conflito para o grupo. Então decidiu assumir toda a confusão e se responsabilizar. Era a coisa certa a se fazer.
Antes mesmo de levantar da cama enviou uma mensagem para JK: "Bom dia, nae agi. Preciso falar com você em um lugar mais reservado. Vamos tomar café em outro lugar?".
Não demorou muito para receber a resposta: "Tá tudo bem? Tô indo aí!". Jimin respirou fundo e mandou apenas: "Só vou tomar banho e já saímos, tudo bem?". E se levantou da cama antes que o maknae chegasse correndo. Não queria ter aquela conversa perto dos outros membros.
Quando saiu o banho viu Jungkook sentado em sua cama, apavorado.
- O que foi? - disse levantando e indo para perto de Jimin.
- Meu bebê, posso me vestir? - mostrando que estava apenas de toalha.
A frase "precisamos conversar" é o pesadelo de muitas pessoas e para Jungkook não era diferente. A ansiedade era a pior coisa, já nem queria comer, nem sair dali. Só queria conversar logo e fazer esse clima ir embora. Queria dar um beijo do seu Diminie e parar de sentir medo. Por isso, se aproximou para dar um beijo de bom dia e sentiu uma pontada ainda maior quando percebeu que Jimin o evitou.
- Eu fiz alguma coisa de errado?
Jimin tinha se virado para escolher uma roupa simples e quase não conseguiu segurar o choro quando ouviu a pergunta do namorado. Se virou rapidamente para tentar tirar essa ideia o mais rápido possível da cabeça de JK.
- Você não fez nada errado - disse tocando no rosto do namorado.
A ansiedade do maknae diminuiu um pouco, a ponto de deixar o outro colocar uma roupa. Jimin percebeu que seria uma tortura ainda maior ir para outro lugar, e decidiu só começar.
Cada um estava sentado em uma das duas camas que tinham no quarto. Jimin com as pernas cruzadas em cima do colchão e JK esfregando as mãos para ajudar a ansiedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly !!! (Yoonmin + Jikook + Yoonminkook)
Fiksi PenggemarQuando finalmente os maknaes Park Jimin e Jeon Jung-kook assumem seu relacionamento algo começa a incomodar Suga Hyung, sentimento adormecido ? O que realmente esta acontecendo com os sentimentos de Min Yoongi?