A noite estava agradável e com uma brisa leve, muito diferente do clima dentro da casa, por isso RM pensava do lado de fora. Até que viu Jin chegando com cerveja e soju.
- Depois do dia de hoje, acho que a gente merece beber.
- Hyung, obrigado.
Ajudou o mais velho com os copos e garrafas, se sentaram no banco e começaram a beber. Jin parecia ter lido a mente do líder que não sabia o que fazer.
- Hoje foi tenso! Apesar de ainda não saber os detalhes do que tá rolando...
- Às vezes é melhor não saber.
- Imagino. Quer dividir comigo o que você tá pensando?
Namjoon sabia que se tinha uma pessoa ali que podia dividir essas preocupações era Jin.
- Eu não acho que eles vão conseguir gravar o Run desse jeito. Vai transparecer muito para o público.
- Uhum, consigo ver isso - Jin parecia apenas concordar para dar espaço para RM falar suas preocupações em voz alta.
- E se isso vazar, pode tornar a situação ainda pior. Pensa no que as Armys vão pensar se souberem que o Suga e o Jungkook brigaram. Caramba, imagina só se sai uma maldita foto do lábio do Yoongi machucado!
- Nossa, seria péssimo!
- Pois é! Eu sinto que temos muitas coisas para proteger aqui. Nossa carreira também. Mas também os membros. Jin hyung, eu sinto que mesmo a gente esquece de vez em quando que somos pessoas, além de sermos idols.
- É verdade, e sacrificamos muito para chegar até aqui.
- Exatamente! E eu sei que tudo isso pode se resolver, mas precisamos de tempo. Por outro lado, não temos tanto tempo assim. Como equilibrar ser líder e amigo?
Jin estava ouvindo atentamente e olhou para o próprio copo.
- Como cerveja e soju.
- Quê?
- É o equilíbrio entre líder e amigo. Pensa bem! - Jin virou para RM segurando um copo vazio - Primeiro e em maior quantidade, a cerveja. Depois a dose de soju, a menor parte. Mas quando os líquidos se misturam que dá esse sabor excelente!
O mais velho bebeu e saboreou antes de estalar a língua e fazer um som de satisfação.
- Eu não sei se entendi muito bem...
- Namjoon, nós somos pessoas e amigos em maior quantidade, com certeza. Ou você não nos vê juntos depois de tudo isso aqui? Mas te ter como nosso líder é que faz ter um sabor diferente. Você claramente se preocupa com nossos sentimentos e com as nossas carreiras. Mas no final, não existe separação, com o líquido todo junto. Nós escolhemos essa vida, ninguém permanece aqui enganado e somos todos adultos. Se você acha mais prudente um tempo, veja se é possível, o tempo que for. Todos vão cumprir suas responsabilidades, fica tranquilo.
RM pensou na estranha analogia de Jin e viu a sabedoria no meio de tudo.
- Você tem razão, hyung. Eu tive uma ideia.
- Que bom! Agora vamos beber!
Enquanto preparava a mala para o descanso de uma semana, Jungkook ouviu baterem na porta, era Yoongi. Logo sentiu o rosto queimar de vergonha, a noite trouxe a realização que tinha socado seu hyung e do quanto foi errado.
- Jungkook, posso entrar?
- Suga hyung, claro.
Tirou parte das roupas de cima da cama para sentar e apontou a cadeira do computador para Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly !!! (Yoonmin + Jikook + Yoonminkook)
Fiksi PenggemarQuando finalmente os maknaes Park Jimin e Jeon Jung-kook assumem seu relacionamento algo começa a incomodar Suga Hyung, sentimento adormecido ? O que realmente esta acontecendo com os sentimentos de Min Yoongi?