Último capítulo!
Espero que tenham gostado de me acompanhar
até aqui!E cuidado, cenas hot hot hot... Ou seja +18! 🔞
con·fu·são
(latim confusio, -onis)
substantivo femininomistura confusa, desordenada, de seres ou coisas; mixórdia, misturada.falta de ordem; desarrumação, bagunça.embaraço moral ou psicológico; vexame, atrapalhação.
Uma sombra rondava Yoongi.
Depois de se recuperar da cirurgia, de estar em harmonia na relação com Jimin e da finalização do seu segundo álbum solo, alguma coisa ainda o incomodava. Conseguia perceber que Jungkook não estava bem e sentia que parte disso era responsabilidade sua. A situação não permitia que ele apenas aproveitasse ou deixasse passar. O maknae também era importante e o ver arrastando correntes deixava Suga angustiado. E como não gostava de deixar as coisas pela metade, resolveu tomar uma atitude. Estava cansado de esperar que os mais novos se resolvessem.
- Jungkookah, pode falar um pouco?
- Hyung, claro.
Suga encurralou Jungkook depois de um ensaio e o levou no canto para conversarem. Jimin observava de longe, sem entender a movimentação.
- Eu queria muito conversar com você mais tarde, pode ser?
- Aconteceu alguma coisa, Suga hyung?
Yoongi olhou para Kook com uma expressão de incrédulo.
- Você não sabe mesmo sobre o que eu quero falar?
O maknae abaixou a cabeça, Suga sabia ser assustador quando queria.
- Eu imagino...
- Então, lá pelas 20h, no Genius Lab, depois do último ensaio. Pode ser?
- Sim, pode ser.
- Beleza, até mais tarde.
Jimin acompanhou os olhares, expressões e postura corporal atentamente. O que estava acontecendo, afinal?
- Oppa, aconteceu alguma coisa? - Jimin resolveu acompanhar Suga para a cozinha e perguntou enquanto caminhavam.
- Não, tudo bem.
Apesar de saber que o namorado estava tramando algo, também sabia que ele não falaria se não quisesse.
- Ah! Hoje de noite eu estarei no Genius Lab, tudo bem? Não poderemos jantar juntos.
- Tudo bem, eu sei como você fica trancado quando está lá. Mas posso dormir no seu quarto? - Jimin perguntou fazendo manha.
- Você sabe que, por mim, dormiria todas as noites no meu quarto, né?
Enquanto falava, Suga pegou na nuca de Jimin e o trouxe para um beijo, aproximando bem seus lábios e ficando segundos sentindo a respiração um do outro antes de se tocarem. O suor do ensaio ajudava a misturar seus cheiros e não demorou muito para que estivessem animados. Mas aquele não era o momento e nem o lugar. Mas ao se separarem, Yoongi ainda deu um tapa na bunda de Jimin enquanto estava caminhando para a cozinha.
Jungkook estava confuso e ansioso antes de tocar a campainha do estúdio. Tinha tomado banho e enrolado o quanto podia, mas agora era a hora de entrar na toca do tigre. Passou a tarde imaginando se Suga queria brigar, fazer as pazes ou apenas dar limites. Porém, não estava preparado para ter cerveja e soju em cima da mesa de centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly !!! (Yoonmin + Jikook + Yoonminkook)
FanficQuando finalmente os maknaes Park Jimin e Jeon Jung-kook assumem seu relacionamento algo começa a incomodar Suga Hyung, sentimento adormecido ? O que realmente esta acontecendo com os sentimentos de Min Yoongi?