A agenda do dia começou intensa! Tinham que estar prontos no carro, com maquiagem feita enquanto comiam no caminho da entrevista. A única coisa que Jimin podia fazer era olhar para V com uma vontade imensa de fofocar. Passou o tempo todo tentando capturar o olhar do melhor amigo para que ele notasse o quanto estava ansioso. Já dentro do carro, com outros membros, decidiu pegar o celular.
"Tae!"
"Oi"
"Preciso te contar uma coisa!"
Jimin olhou através dos bancos para trás, esperando a resposta de Taehyung, que só olhou de volta e fez uma expressão de "conta logo". Jimin apontava para o celular, sem entender se V ia ler ou não. Até que o outro colocou o celular pra cima fazendo um sinal de que estava lendo.
Entretanto, aquele movimento chamou atenção dos outros, inclusive Jungkook. Jimin tentou se esconder no banco, se encolhendo para digitar.
"Eu fiquei com o Jungkook ontem"
Jimin olhou para trás apenas para ver Taehyung colocar a mão no rosto, escondendo sua expressão, antes de pegar o celular para responder.
"Tava demorando"
"Quê?"
"Você sempre "acaba ficando" com o JK. Parece coisa do destino! Obra do acaso!"
"Não é assim!"
"Quantas vezes eu ouvi que era a última vez? Conta pra mim! Agora terminamos de verdade! Agora não vai rolar mais..."
Jimin ficou emburrado com os braços cruzados. Taehyung só esperou, sabia que o outro não ia se aguentar em contar os detalhes. E ver a mesma história se repetir diante dos seus olhos o irritava mais que queria transparecer.
Quando estavam na sala de espera, prontos para entrar na última entrevista da viagem, Jimin pegou o celular de novo.
"Você não quer mesmo saber?"
Taehyung viu o celular vibrar, mas tiveram que entrar. Deixaram a conversa para trás. Durante as intermináveis horas que ficaram em compromissos de trabalho, os dois trocaram olhares e foram se entendendo. V não aguentava aquele olhar de cachorro perdido de Jimin, sabia que o amigo estava precisando conversar.
Ao irem para o camarim, Tae abraçou sua alma gêmea para acalmá-lo.
- Eu quero te ouvir, só calma. Vai ficar tudo bem.
Aquela frase sossegou os ânimos de ambos. Jimin sentia mesmo que ia ficar tudo bem com V ao seu lado.
Já eram quase 16h quando pararam para comer e os dois decidiram ir para outra mesa conversar. Os outros membros já sabiam que isso acontecia às vezes e acharam normal. Apenas Jungkook tinha alguma ideia do que poderia se tratar, mas não conseguia falar com ninguém naquele momento. Ainda estava processando as próprias emoções.
- Certo, me conta!
Apesar do ato de distante, V acabava se envolvendo. As expressões de Jimin e como ele descrevia as coisas parecia tudo muito emocionante.
- Mas agora eu não sei o que fazer!
- Como assim não sabe?
- Será que o Yoongi não vai ficar chateado?
- Jimin, vamos lá. Pelo que o Suga hyung me falou em casa, ele está disposto a aceitar esse seu lance com o Jungkook. Agora, vocês combinaram qual seria o procedimento se alguma coisa acontecesse?
- Como assim?
- Ué, ele disse se quer saber ou prefere não saber?
Jimin fez uma expressão de pânico.
- A gente não falou sobre isso...
- Mas não é básico? - Tae parecia ter pelo menos pesquisado sobre o assunto.
- São muitas coisas!
Para evitar o leve ataque de ansiedade, Jimin colocou comida na boca.
- Será que eu joguei tudo fora?
Taehyung respirou fundo. Amava seu amigo do coração, mas conhecia a mente ansiosa do outro e o drama inerente.
- Não jogou nada fora! Vocês conversaram. Talvez não todos os detalhes que deveriam, mas já existia a possibilidade, então não acredito que o Yoongi vá terminar por isso. Calma.
- Verdade, né?
- Sim, e ele me disse que também não sabia como seria, mas estava disposto.
- Ele falou isso mesmo? - Jimin sentiu um quentinho no coração.
- Claro! Ele é doido por você!
Com um pouco da ansiedade sob controle, Tae achou que era a hora de levantar a questão que o incomodava.
- Mas e o Jungkook?
- Que tem?
- Vocês vão conseguir essa coisa aí de sexo e amizade? Como você se sente com isso?
V sempre sabia colocar o dedo na ferida. Percebeu que Jimin estava evitando pensar nisso.
- Não era como eu queria. Mas não vou ser egoísta... Nem tudo é como a gente quer.
- Certo, talvez com essa coisa do poliamor você tenha razão. Mas eu já vi essa dança sua e do Kook. E vocês não conseguem ficar longe. Tem tesão, mas tem mais coisas aí. Enquanto vocês não entenderem o que querem ser um na vida do outro, vai ficar assim.
Aproveitando o silêncio de Jimin, Tae disse algo que estava guardando há algum tempo.
- Eu sei que só olhando para a história recente pode ser injusto, afinal vocês estavam namorando quando esse rolo com o Yoongi começou. Mas e aquela vez que você namoraram por, quanto tempo mesmo? 3 horas? Você sabe o quanto te amo, então não queria me meter, mas olha para tudo que aconteceu. Você já se sentiu tão seguro assim com Jungkook como sente com Suga hyung? - Jimin continuava olhando para o prato - por quanto tempo mais você quer viver isso?
Taehyung ficou com medo de estar sendo muito duro ou falando mais do que deveria. Mas se alguém sabia que aquilo vinha de um lugar de amor era Jimin. Abaixou o rosto para capturar o olhar do outro e pegou na mão de sua alma gêmea.
- Às vezes só amor não basta para duas pessoas ficarem juntas - Taehyung sentiu um peso no peito ao falar aquilo tanto pra Jimin, quanto para si.
Eles ficaram de mãos dadas, olhando nos olhos um do outro. Depois de tantos anos, aquele momento transmitia mais informação que milhares de conversas. Podia perceber o afeto de Taehyung e o quanto queria proteger o outro. Era óbvio que Jimin via o que foi dito, mas queria afastar esses pensamentos, era impensável não ter JK em sua vida e refletir sobre tudo aquilo poderia os afastar. Quando RM os chamou, estava na hora do último compromisso do dia.
Mas no caminho, Tae se lembrou de outra coisa e resolveu perguntar. Pegou o celular e digitou:
"Tá, mas entre as coisas que você e o Suga conversaram, outras pessoas também podem rolar na relação? Por exemplo, ele pode estar ficando com aquele fisioterapeuta gato que trabalha com a gente?"
Mas pela expressão de pânico de Jimin, eles não tinham falado sobre isso também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly !!! (Yoonmin + Jikook + Yoonminkook)
FanficQuando finalmente os maknaes Park Jimin e Jeon Jung-kook assumem seu relacionamento algo começa a incomodar Suga Hyung, sentimento adormecido ? O que realmente esta acontecendo com os sentimentos de Min Yoongi?