Afogado

273 43 5
                                    


Alerta de gatilho: depressão e alcoolismo

Capítulo curto, mas pesado. Quem tem gatilhos desse tipo, cuidado!

Yoongi só parou por causa da dor no ombro. Tinha se perdido no tempo até que notou que não estava cheirando bem e teve curiosidade de olhar para o relógio, já eram 2 da manhã. Tinha ficado mais de 12 horas na frente do computador trabalhando na mixtape do seu álbum solo, não se lembrava de ter comido.

A ausência dos outros membros era uma benção e uma maldição. Ter tempo e silêncio para trabalhar era ótimo, mas se perder no fluxo dos seus pensamentos era fácil. Cuidar dos outros dava o estímulo necessário para cozinhar, mas sozinho não era prioridade. Agora a solidão era opressora, o vazio dos corredores e a ausência de risos parecia culpa dele.

Precisava parar por causa da dor, precisava de um banho, mas estar de volta no mundo real não era agradável. Ao entrar no chuveiro só conseguia deixar a água correr pelo corpo, talvez ela lavasse aquela sensação incômoda de que se ele não estivesse lá, nada daquilo teria acontecido. Será que as pessoas seriam mais felizes se ele apenas fosse embora?

Saiu do banheiro e pensou em comer, mas ao abrir a geladeira viu uma garrafa de soju aberta. Se jogou no sofá com a garrafa na mão, pensando sobre tudo que tinha passado para chegar até ali.

O álcool aliviava a dor física e emocional, o deixando anestesiado. Deixava sua mente vagar para um momento anterior ao de trainee, tentava se lembrar de quando tinha se tornado essa pessoa fechada. Será que sempre tinha sido assim, nunca tinha sido uma criança divertida? Os momentos que vinham a sua mente não eram agradáveis, como se apenas as lembranças ruins tivessem iluminação em sua memória. Como quando não conseguia conter sua raiva e descontava em seus amigos. Machucar quem ele ama era seu destino? Tantas pessoas foram e voltaram, poucos fincaram bandeira em seu coração. Os poucos que chegaram lá, quantos ainda estavam com ele?

Uma garrafa pela metade era pouco, foi até a dispensa e pegou mais uma. E agora sua mente se voltou aos duros anos de trainee, uma época de sonhos e deserto. Aquelas pessoas que tinham sido seu porto seguro não estavam lá. Precisava trabalhar, estudar e treinar até a exaustão. Via os membros junto dele em sua mente, mas como se fossem puxados para longe, via os holofotes sobre eles se apagando. Jimin ainda brilhava forte, mas o cumprimento frio e formal já tinha criado raízes e parecia a punição adequada para alguém que não deixava as pessoas se aproximarem com sua armadura pesada.

Mais uma garrafa e finalmente seus pensamentos estavam confusos o suficiente para simplesmente capotar no sofá, se iria acordar ou quando não era uma preocupação. O sofá o abraçou para um sono sem descanso e sem sonhos.

Butterfly !!!  (Yoonmin + Jikook + Yoonminkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora