Apresentação+ Cast dos personagens

20.6K 1.9K 1.2K
                                    

Olha eu aqui mais uma vez! Dessa vez vou me arriscar no mundo ABO.

Essa é minha primeira fanfic abo então me perdoem qualquer coisa.

         ⚠️ Fanfic Sendo Reescrita ⚠️

🐺 Aqui os cios vão acontecer de três em três meses, o Hut dos alfas vão durar em média 5 dias, e o Heat dos ômegas 3 dias.

🐺 Ômegas só poderão engravidar no cio, então fora dele não vão engravidar.

🐺 A marca só será válida se for feita durante o Hut ou Heat, betas também poderão ser marcados.

🐺 Alfas lúpus serão os mais fortes e só vão amar uma vez na vida, apenas quando encontrar sua alma gêmea. E portanto as presas só vão sair quando encontrarem suas almas gêmeas.

🐺 Ômegas lúpus não serão frágeis e submissos dos alfas, porém podem ser manhosos e necessitarem de carinho e proteção em alguns momentos.

🐺 Aqui Alfas e Ômegas terão contato com o "lobo" interior, irão se comunicar atravéz da marca mas não vão se transformar em lobo.

🐺 NÃO haverá relacionamento abusivo com nenhum dos casais principais, até porquê eu não apoio isso e nem me sinto confortável de escrever sobre isso

🐺 NÃO vão usar camisinha todas as vezes, isso não quer dizer que na vida real vocês deixem de usar. Usem camisinha SEMPRE!

🐺 Jungkook aqui será ômega porquê eu quase não vejo fanfic com ele ômega, e eu quis arriscar fazendo essa. Tenham calma comigo.

🐺 Haverá conteúdo que pode causar gatilho, abuso físico, psicológico.

🐺 Nesse meu Rolanyverso abo aqui betas machos e fêmeas, Ômegas machos e fêmeas, além das alfas mulheres vão poder engravidar. Alfa macho não pode engravidar.

🐺 Terá relacionamento entre alfa com alfa, Alfa com beta, ômega com beta. Mas apenas alfas machos com alfas fêmeas, porquê eu não saberia como uma alfa mulher engravidaria outra.

🐺 Alfas terão voz de comando com Ômegas, que são sensíveis a essa voz. E alfas lúpus terá voz de comando sobre todos.

🐺 Contém mpreg(gravidez masculina).

🐺 Todos serão limpos, não terão doenças sexualmente transmissível.

🐺 O "nó" dos alfas só vai ser atado com suas almas gêmeas. O nó é quando a cabeça do pênis incha e forma um "nó", dentro do parceiro no ato sexual. Deixando eles atados por alguns minutos.

🐺 Contém sexo explícito, palavras de baixo calão, e tudo o que já estão acostumados a ler nas minhas fanfics.

🐺 Peço a paciência porquê essa vai ser minha primeira fanfic com apenas Jungkook bottom.

Agora os personagens!

Park Jimin.
Alfa lúpus.
32 anos.
Chefe da máfia Demons e dono da maior parte de Seul.
Seu cheiro é de café e canela.

Seu cheiro é de café e canela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sob Meu Domínio- ABO(Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora