🐺 Capítulo 15 🐺

8.6K 1.1K 478
                                    

A fanfic está passando por revisão, assim que minha beta for me entregando os capítulos eu vou postando de novo, ok? Não se preocupem pois está estória já está concluída.

— Capitulo com cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão 🔞.

° Capítulo revisado °

A nova descoberta foi muito bem recebida por toda a família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A nova descoberta foi muito bem recebida por toda a família. depois de acordarem do desmaio, Hoseok e Taehyung encheram Yoongi de beijos e abraços enquanto choravam feito crianças. Meu Deus, iriam ser pais!

Jimin ficou paralisado por um momento, mas logo foi abraçar o irmão, o pequeno serzinho já é muito amado por todos.

Ficaram conversando mais um pouco enquanto comiam um doce feito de maracujá, segundo Yoongi, sua boca salivou quando lembrou da guloseima. Mas após comer, foi direto para o banheiro vomitar tudo o que comeu, deixando seus alfas preocupados. Sintomas normais durante os primeiros três meses de gestação, bom, depende muito, já que alguns gestantes sentem enjôo durante os nove meses de gravidez.

Foi uma noite tranquila e, antes de dormir, Jimin se pegou imaginando quando fosse sua vez de ser papai, imaginou uma criança à cara de seu ômega correndo pela casa. 

Tem coisas que realmente tem que acontecer na hora certa, alguns chamam de destino ou acaso.

[....]

Dois meses se passaram e tanto Jimin quanto Jungkook estavam se sentindo estranhos, Jungkook estava mais manhoso e queria sempre estar grudado no alfa e seu cheiro estava mais forte. Jimin sentia seu corpo mais quente e estava bem mais protetor com seu ômega, acordava durante a noite com ereções doloridas após ter sonhos eróticos com Jungkook.

Estavam trabalhando tanto que nem pensaram que o cio poderia estar perto, não eram nem marcados para entrarem juntos no período quente.

ㅡ Alfa, eu quero carinho  ㅡ Jungkook disse manhoso e com um biquinho na boca entrando no escritório que Jimin tinha em casa.

O cheiro de Jimin estava forte e tomava todo o lugar, deixando o corpinho de Jungkook todo mole.

ㅡ Vem cá, meu bem, você está quente, está sentindo alguma coisa?  ㅡ Jimin perguntou preocupado e já ajeitando o ômega em seu colo, sentindo o cheirinho de morango com chocolate mais forte que o normal. Seu membro fisgou apenas ao sentir o cheiro alheio.

Ficaram grudados trocando carinhos e beijos e logo Jimin entrou em um assunto que já teriam que ter conversado, sobre a marca. Mas foi difícil deixar de beijar aquela boca tão macia e doce.

ㅡ Acho que nossos cios estão bem próximos, meu bem, e precisamos falar sobre sua marca, você quer ser marcado nesse cio? Vai querer passar ele comigo ou dopado?   ㅡ Jimin perguntou e deixou um beijinho molhado no pescoço cheiroso.

Sob Meu Domínio- ABO(Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora