2ª Temporada ♣️ 4 ♣️

3.9K 563 131
                                    


° Capítulo revisado °

Os dias que se passaram estavam tranquilos até demais, mas ainda sem nenhuma pista de quem roubou os documentos do cofre no cassino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias que se passaram estavam tranquilos até demais, mas ainda sem nenhuma pista de quem roubou os documentos do cofre no cassino.

A família Park - Jeon já estava toda de pé, as crianças se preparavam para a escola, e o casal, para o trabalho. A mesa do café da manhã já estava posta e a senhorita Bong colocava a última jarra de suco, o preferido de Jungkook, melancia. Jimin prefere o bom e forte café, sem açúcar, as crianças ou tomavam leite ou suco de laranja.

ㅡ Bom dia, meu amores, animados para o acampamento da escola? ㅡ perguntou Jimin enquanto deixava um beijo nos cabelos dos três filhos, Jungkook ainda se arrumava.

ㅡ Bom dia, papai, eu preciso mesmo ir? Preciso de férias! ㅡ resmungou Yumi, fazendo Jimin rir pelo drama da filhote.

Jungkook logo desceu e se juntou à sua família, se sentou ao lado de Jimin depois de deixar um beijo nos filhos. As manhãs eram todas regadas de risadas e conversas aleatórias, tanto Jimin quanto Jungkook procuravam sempre estar presentes em qualquer coisa na vida dos filhotes.

Na cozinha, Bong olhava atentamente Jungkook se servir do suco de melancia e, quando ele deu o primeiro gole, ela foi fazer os seus afazeres.

" Você precisa se certificar de que ele vá beber isso, coloque três gotas todos os dias." ㅡ A beta se lembrou das instruções.

O casal deixou as crianças na escola e foram até o galpão da máfia, precisavam fazer pedidos de armamento e assinar alguns papéis. Jungkook estava no depósito vendo o novo carregamento de armas que chegou uns dias atrás quando sentiu uma tontura e sua cabeça dar pontada. Se apoiou na parede e tentou respirar com calma, sua visão ficou escura e seu coração parecia que pararia de bater a qualquer momento. Começou a se desesperar quando uma dor forte atingiu seu peito, respirar parecia cada vez mais difícil.

Jimin ficou preocupado quando sentiu, pela marca, que seu marido não estava bem, largou os papéis em sua mesa e foi até onde o ômega estava. Se desesperou quando encontrou Jungkook desacordado e caído no chão, sua pele estava fria e seu nariz sangrava.

ㅡ Amor!

Jimin foi até o ômega e o pegou nos braços, desesperado ao ver seu marido naquele estado. Chamou por Hoseok, ou melhor, gritou pelo cunhado.

ㅡ HOSEOK! ㅡ Rapidamente o cunhado apareceu, sua face logo se tornando preocupada. ㅡ Tome conta de tudo e peça para Yeonjun te mostrar as câmeras do depósito de armas, veja se entrou alguém lá com Jungkook. Vou levar ele para o hospital.

Jimin não disse mais nada e foi "voando" até o hospital, nunca respeitou as leis de trânsito e não seria agora que faria isso. Quando chegou ao hospital, entrou logo pedindo por um médico, já que seu sogro estava em outra cidade em uma convenção de medicina. O médico plantonista levou Jungkook às pressas para a emergência, Jimin andava de um lado para o outro e se sentia culpado por não estar perto o suficiente para proteger uma de suas preciosidades. Um pouco mais "calmo", ligou para sua mãe ir até sua casa e reunir todos os empregados e que não deixasse ninguém sair de lá. Ligou para Namjoon e também o avisou sobre o ocorrido.

Sob Meu Domínio- ABO(Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora