2ª Temporada ♣️ 6 ♣️

3.3K 520 121
                                    

Demorei mas, voltei ksksks. Não gosto de escrever quando tô em um mal momento, então por isso a demora, mal comemorei os 46k de leituras e já somos 49,9k 🤧. Vcs são demais!💜

Todos os capítulos serão corrigidos. Eu postei uma fic nova que se chama 50 Tons de Jeon, vão lá dar uma olhadinha.( Tbm tô para postar outra ksksksks, me segurando aqui.)

° Capítulo revisado °

Os dias foram se passando na velocidade de uma tartaruga, não que eu esteja reclamando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias foram se passando na velocidade de uma tartaruga, não que eu esteja reclamando. Mas ainda não encontramos uma pista sequer de quem vem me ameaçando, ultimamente ando desconfiando de tudo e de todos. Dobrei a segurança de meu ômega e nossos filhotes, Yumi vem tendo pesadelos e depois é muito difícil minha pequena dormir, um dia ela disse que tinha uma mulher no quarto dela sorrindo estranho. Eu quase tive um infarto, coloquei câmeras por toda a minha casa sem nenhum dos funcionários saberem. Enquanto eu não pôr as minhas mãos nessa pessoa e garantir a segurança da minha família, eu não vou sossegar.

Eu estava em meu escritório em casa, minha cabeça doía e eu estava cada vez mais frustrado de não conseguir descobrir a identidade dessa pessoa que vem tirando a minha paz, joguei minha cabeça para trás, fechando os olhos e respirando fundo, logo senti o cheiro de meu marido tomar conta do lugar e um peso sobre minhas pernas, seguido de um beijinho no pescoço.

ㅡ Amor, já são onze e meia da noite. Você precisa descansar, alfa ㅡ minha vida disse e começou a desabotoar minha camisa enquanto me enchia de beijinhos.

ㅡ Eu sei, vida, mas eu não vou me perdoar se algo acontecer com você ou nossos filhotes. Vocês são a minha vida, o meu tudo ㅡ falei olhando em seus olhos e meu ômega me beijou com carinho, deixando seu cheiro ainda mais intenso na tentativa de me acalmar.

ㅡ Não vai acontecer nada, amor, estamos seguros com você, alfa. Logo vamos descobrir quem vem fazendo essas ameaças, mas você também precisa descansar. Vem, eu preparei um banho quentinho e gostoso de banheira para você. Também vou te fazer uma massagem, vou cuidar do meu alfa. Eu te amo!

Jungkook é tão incrível, que às vezes me pergunto se ele é mesmo real. Eu venho estando tão focado em descobrir quem é esse desgraçado que quase não estou passando tempo com a minha família.

Me deixei ser guiado até nosso quarto, minhas roupas foram tiradas lentamente e meu corpo logo relaxou com a temperatura da água. Senti as mãos do meu marido em meus ombros e gemi a cada nó de tensão que era desfeito, sua boca também deixava selares em minha pele exposta me fazendo relaxar ainda mais. Querendo ficar mais perto de meu ômega, o puxei para a banheira também. Ele tirou suas roupas e se sentou em meu colo de frente para mim, decorei cada parte de seu rosto e me vi ainda mais apaixonado quando ele deitou sua bochecha em minha mão em busca de carinho. Porra, como eu sou sortudo!

Nunca imaginei que amaria alguém assim, tão intensamente. Jungkook me completa, me enche de alegria a cada dia que passa. Espero estar com ele em todas as nossas outras vidas.

Sob Meu Domínio- ABO(Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora