🐺 Capítulo 14 🐺

7.6K 1.1K 294
                                    

Obrigada pelos 17k amores,e pelos 700 seguidores aqui no meu perfil. Um beijo e um cheiro em vcs❤️.

° Capítulo revisado °

Eu até poderia ter deixado aquele pedaço de merda vivo para torturá-lo, mas acima do meu ódio está o meu ômega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu até poderia ter deixado aquele pedaço de merda vivo para torturá-lo, mas acima do meu ódio está o meu ômega.

Jungkook já passou por tantos traumas nessa vida que eu apenas quero cuidar do meu bebê agora, depois do ocorrido, o acolhi em meus braços e o aromatizei, o deixando mais calmo. Marquei uma consulta extra com sua psicóloga e o dei muito carinho quando chegamos em casa, preparei um banho quente e depois o fiz comer.

Jungkook só sai comigo por um tempo, a sua segurança está em primeiro lugar sempre!

Os dias se passaram e Jungkook, depois de duas sessões com a doutora Lee, está bem mais tranquilo. E outro que está me deixando preocupado é meu irmão, Yoongi anda passando muito mal e suspeito o que possa ser. Ele e meu ômega estão mais grudados que o normal, não que eu esteja reclamando, eu acho a amizade deles muito bonita.

Mas tem uma coisa que eu fiz e não sei se Jungkook vai gostar, eu só queria dar um bom presente para ele.

ㅡ Meu bem, eu preciso te contar algo, só que eu estou com medo da sua reação ㅡ digo quando ele sai do banho.

ㅡ É algo tão grave para você estar tão tenso, amor? O que você aprontou, Jiminnie?  ㅡ Ele cerrou os olhos em minha direção.

No momento, eu nem pareço o alfa lúpus mais temido da Coréia.

ㅡEucompreiaescolaemquevocêtrabalhadepresentepravocê  ㅡ eu disse tudo de forma rápida. Ele me olhou confuso e parou de secar os cabelos.

ㅡ Respira fundo e repete com calma o que você disse, hyung, não entendi nada.

Respirei fundo umas 3 vezes e criei coragem para dizer.

ㅡ Eu. Comprei. A. Escola. Em. Que. Você. Trabalha. De. Presente. Para. Você, não fica bravo comigo, bebê. ㅡ  Ele ficou me olhando por alguns minutos sem dizer nada e aquilo estava me matando.

ㅡ Você é louco por acaso, Jimin? Eu te dizer que queria conquistar as coisas pelo meu esforço não significou nada? Eu não acredito que você fez isso sem me falar nada, Park Jimin! Agora você é meu chefe e o problema nem é esse. Eu sei que você queria me agradar e que você tem condições de comprar até um planeta se quiser, mas eu quero conquistar as coisas por mim mesmo, pelo meu esforço e não depender de você. Você não pode sair comprando coisas assim, Jimin.  ㅡ Era essa reação que eu temia, mas poxa, por esse ômega eu faço tudo.

ㅡ Tudo bem então, senhor independente, prometo que não faço mais isso. Desculpa se não gostou e eu não sou seu chefe, até porque comprei pra você e não pra mim, sinto muito se não te deixei feliz com isso. Boa noite.

Sob Meu Domínio- ABO(Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora