Eu quero deixar claro uma coisa aqui. Vi alguns comentários nesse capítulo dizendo que estão se sentindo incomodados com o Jimin chamando o filhote do Jungkook de "nosso filhote" sem o Jungkook ter falado nada.
Primeiro, o Jimin é um alfa lúpus, teve um imprinting com o Jungkook, o que significa que eles são almas gêmeas. Mesmo o filhote não sendo do Jimin, ele o aceitou como se fosse. E o Jungkook também aceitou isso mesmo não sendo descrito em detalhes. Por isso o motivo dele dizer nosso filhote.
Vai fazer um ano que escrevi essa estória, é minha primeira omevagerse e tenho um carinho enorme por ela, mas certos comentários estão me fazendo ficar incomodada e desconfortável com a minha própria estória. Ela está passando por revisão, pela P4ndaGirl que faz uma betagem perfeita!
Então, eu vou mudar as coisas na estória apenas se eu achar viável. Leiam os avisos antes de comentarem merda. Obrigada, de nada.
- Capitulo com cenas de tortura física,se for sensível favor não ler. Irei marcar o início com ⚠️.
° CAPÍTULO REVISADO °
Fiz como o prometido ao meu garoto, não saí de perto nem por um segundo. Mas eu ainda tenho alguém para torturar.
Jungkook dormiu por 4 horas seguidas e agarrado ao meu corpo buscando por calor e proteção, o almoço estava quase pronto, e mesmo com dó de acordar o pequeno lobinho em meus braços, eu precisava, ele não poderia ficar sem se alimentar bem e eu tinha que apresentar ele para minha mãe e meu irmão. O acordei com calma e ele, todo manhoso, resmungou um "me deixe dormir mais um pouquinho, hyung", meu coração não aguenta tanta fofura.
ㅡ Meu bem, você precisa acordar. O almoço já está quase sendo servido e você precisa se alimentar para deixar seu filhote saudável. ㅡ Mesmo não sendo meu filhote de sangue, é de coração, o qual vou cuidar e dar muito amor se Jungkook permitir. ㅡ Vamos, meu bem, precisa conhecer minha mãe e meu irmão, eles estavam preocupados com você, bebê.
- Hyung, está tudo bem esse filhote não ser seu? Sabe, eu pensei muito e resolvi que não vou interromper a gestação, essa criança não tem culpa de nada e meu lobo já se apegou a ela. - Jungkook estava acanhado.
- Anjo, eu não sou como esses alfas por aí. Se você me permitir, quero amar esse filhote como se fosse meu. Tudo depende de você, e independente de qualquer coisa, eu ainda vou continuar amando você e esse bebê.
- Então, a partir de agora, ele ou ela será o nosso filhote. Você será o outro papai.
Eu fiquei muito feliz com aquilo, e eu amaria aquele filhote com todo meu coração.
Jungkook, com aquele jeitinho manhoso, se levantou e foi em direção ao banheiro, dizendo o quanto eu era mau por não deixar ele dormir mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Meu Domínio- ABO(Jikook)
Fanfic[CONCLUÍDA] [REVISADA] [SENDO REESCRITA] Cansado de viver sob a opressiva hierarquia imposta por seu próprio pai, o destemido alfa lúpus Park Jimin decide romper as correntes do passado e forjar seu próprio destino. Determinado a erguer um império o...