2ª Temporada ♣️ 3 ♣️

4.6K 639 79
                                    


Boa leitura 💕

° Capítulo revisado °

° Capítulo revisado °

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Park Jimin.

A rapidinha que meu ômega e eu tivemos em nosso carro foi uma das melhores, já que essa não foi a única vez que fizemos algo assim.

Mas algo estranho vem acontecendo e isso está me deixando muito preocupado, tenho recebido "cartas" estranhas e todas em forma de ameaça. Redobrei a segurança dos meus filhotes e de meu marido também, a pessoa que vem me mandando coisas assim é bastante esperta e inteligente, o que tem dificultado nossa busca. Eu não me perdoaria se algo acontecesse com a minha família.

Senhora IU se aposentou e tivemos que contratar outra cozinheira, a decisão final foi de meu ômega. Senhorita Bong é uma beta de 35 anos e muito boa na cozinha, ela pareceu ser alguém muito gentil e sabe os limites entre patrão e funcionário.

Hoje eu estou mais estressado do que nunca, e apenas uma pessoa sabe como me acalmar: meu marido.

— Porra! Vocês são surdos ou vou precisar desenhar, inferno! — gritei com os novos seguranças do cassino, sinto as veias do meu pescoço saltadas.

— Desculpa, chefe, mas nós tentamos impedir que entrassem aqui. Só que eles nos distraíram.

— São um bando de incompetentes mesmo, vocês são pagos para vigiar a entrada dessa merda! Não para ficarem de namorico com as clientes! Se eu não souber quem entrou na minha sala e abriu meu cofre, vocês vão me pagar com a vida. Agora saiam daqui seus idiotas! Grrr!

Ontem a noite eu estava em casa com a minha família, cuidando de Yumi, já que ela estava meio doentinha. Hoseok teve que ir resolver algumas coisas de última hora com o banco central, já que ele cuida de minhas finanças. Mas alguém entrou na minha sala e conseguiu abrir meu cofre e roubar documentos importantes, eu não sei como, mas conseguiram implantar um vírus nas câmeras, e tanto para mim como para as pessoas que fazem o monitoramento, a imagem era a mesma. Da minha sala normal, como se não tivesse ninguém lá, Yeonjun e Yuta, que são meus hackers, não conseguiram encontrar uma pista sequer. Mesmo nossa tecnologia avançada não foi capaz de encontrar pistas, o que me deixou ainda mais nervoso.

Eu estava a ponto de socar qualquer um que aparecesse em minha frente, quando meu celular tocou, era meu ômega.

— Amor, está ocupado? — ele perguntou e notei sua voz trêmula.

— Vida, o que aconteceu? Eu nunca estou ocupado pra você.

— Alfa, estou com Yumi no hospital. A escola ligou e disse que ela não estava bem, ela desmaiou no caminho para o hospital e estou com medo. Amor, vem pra cá, por favor…

— Estou indo agora mesmo, meu amor, fica calmo, sim? Chego em 5 minutos, eu te amo.

Não me importando com nada, saí correndo e fui em direção ao hospital do meu sogro. Yumi raramente fica doente, senti pela marca que meu marido estava aflito e pouco me importei se levaria multas de trânsito. Que se foda!

Sob Meu Domínio- ABO(Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora