Ps: Se chorarem não é culpa da autora....
° CAPÍTULO REVISADO °
Preocupado, ansioso, nervoso e com vontade de matar alguém, era assim que Park Jimin se encontrava.
Teve uma reunião de emergência na máfia, mas mandou todo mundo ir para o inferno e disse que seu ômega era mais importante, praticamente voou até a clínica de Seokjin. Estava desesperado e queria saber e ver como seu ômega e filhote estavam, Luno choramingava em sua cabeça.
Quando chegou, foi direto para o segundo andar da clínica, onde sabia que sua mãe estava, e quando a viu chorando abraçada ao próprio corpo, quis chorar, e Park Jimin nunca chorava.
Jungkook chegou em sua vida fazendo uma reviravolta e o enchendo de sentimentos bons, jamais sentidos por outra pessoa, como em tão pouco tempo se apegou àquele ômega de cheiro doce e gostoso? Como em pouco tempo seu instinto protetor se aflorou ainda mais? Eram muitas perguntas e todas tinham a mesma resposta, Jeon Jungkook.
E o fato de serem almas gêmeas também explicava muita coisa, mas não imaginava que, quando encontrasse sua outra metade, seria tudo tão intenso.
Sua mãe o abraçou forte e chorou ainda mais, já era claro que Jungkook conquistou toda aquela família. É um rapaz doce e muito amável, ele e Yoongi estavam cada vez mais grudados e Jimin achava isso muito bom.
ㅡ Seokjin já deu alguma notícia, mãe? Como meu garoto está? O nosso filhote? ㅡ Jimin perguntou e sentiu um nó se formar em sua garganta e seus olhos arderem.
ㅡ Seokjin ainda não apareceu, filho, mas o Jungkook perdeu muito sangue, ele... Ele demorou a reagir, e quando acordou, apenas chamou por você e já desmaiou de novo...
Era difícil não se sentir emocionada com aquela situação, não sabiam se o bebê sobreviveria...
Não sabiam como Jungkook ficaria caso algo de ruim acontecesse…
Os pensamentos embolados entre algo bom ou ruim, tantos "e se".
Jungkook não merecia passar por tudo isso, nunca fez mal a ninguém. Mas Jimin ouviu dizer que anjos sofrem longe do céu, e ele iria fazer até o impossível para proteger seu ômega.
Longe dali, Namjoon se sentia estranho e até suava, estava trêmulo e quase foi ao chão, se não fosse por Jondgae, seu secretário, tê-lo segurado quando desmaiou.
Namjoon estava pálido e parece que perdia as forças cada vez mais, seu corpo estava frio e seu lobo se sentia fraco. Algo de errado estava acontecendo.
Sem saber muito o que fazer, Jongdae pegou o telefone e ligou para o esposo de seu chefe, que não atendeu nas duas primeiras tentativas, chamava até dar na caixa de mensagens. Na quarta tentativa, e já com Namjoon no carro, Seokjin atendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Meu Domínio- ABO(Jikook)
Фанфик[CONCLUÍDA] [REVISADA] [SENDO REESCRITA] Cansado de viver sob a opressiva hierarquia imposta por seu próprio pai, o destemido alfa lúpus Park Jimin decide romper as correntes do passado e forjar seu próprio destino. Determinado a erguer um império o...