2ª Temporada ♣️ 9 ♣️

3.1K 507 59
                                    

Olá amores, viram que os capítulos estão com uma cara nova? Kkkkk fiz um banner simplizinho pra deixar mais bonitinho. E corrigi todos tbm mas mesmo assim deve ter ficado algum erro para trás.

Leiam os avisos finais, ok? Procurei uma foto bonitinha dos nossos gêmeos mais novos, querem dar sugestões de nomes?

° Capítulo revisado °

Meu amor finalmente havia acordado, e eu não poderia estar mais feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu amor finalmente havia acordado, e eu não poderia estar mais feliz. Eu chorei tanto que foi até difícil parar, meu amor estava confuso e ainda fraquinho.

- Eu fiquei com tanto medo de perder vocês, vida. Eu te amo tanto, meu bem - eu disse enquanto acariciava aquele rostinho tão perfeito, notei ele ficar confuso com o "vocês".

- Nossos... Machucaram nossos filhotes? - meu marido perguntou já se agitando e querendo se levantar, os batimentos cardíacos dele começaram a aumentar.

- Vida, se acalma, por favor. Nossos filhotes estão bem, estão com seus irmãos - Ele suspirou aliviado, se acalmando quando soltei meu cheiro um pouco mais - Mas eu disse "vocês" porque tem dois bebês crescendo no seu ventre, amor. Vamos ser papais de novo, e de gêmeos de novo, meu bem.

Jungkook se assustou e ficou olhando para o nada por alguns minutos, logo começou a chorar dizendo que nós poderíamos ter perdido nossos bebês. Lhe dei um selinho demorado e o acalmei, saí apenas para chamar o médico e meu sogro. Seokjin chorou bastante e abraçou meu ômega com cuidado, feliz também por seu filhote ter acordado.

Os médicos fizeram alguns exames para verificar se estava tudo bem, durante esses dias que Jungkook ficou desacordado, fisioterapeutas vieram ajudá-lo a se movimentar para não atrofiar seus músculos, ele também era alimentado por uma sonda e tomava "banho" com lenços umedecidos. Sua voz ainda estava fraca e rouca, mas ele e nossos bebês já estavam fora de perigo e logo iriam para o quarto particular.

Meu sogro disse que ia avisar os outros, e quando meu ômega estava calmo, lhe contei sobre tudo o que aconteceu. Os olhos de Jungkook ficaram em um dourado intenso, demonstrando sua raiva. E o momento que me deixou mais apaixonado, foi ver ele acariciando sua barriga e conversando com nossos filhotes.

Eu nunca vou me cansar de dizer que eu sou o alfa mais sortudo do mundo por ter Jungkook em meus braços e em minha vida.

[...]

Jungkook estava aconchegado ao meu corpo de forma que o deixava confortável enquanto eu o enchia de beijinhos. Seu almoço logo chegou e fiz questão de dar em sua boca, o tratando como meu bebê. A comida era uma sopa pastosa, já que ele teria que se alimentar assim por alguns dias. Ele comeu tudo e lhe dei um pouco de água, daqui a pouco temos uma ultrassonografia para fazer e ver nossos bebês. Como meu sogro é obstetra e clínico geral, nossa gravidez será acompanhada por ele. Eu estava ansioso para ver nossos bebês, que passaram a deixar o cheiro aparecer. A gravidez de um filhote lúpus é um pouco diferente, os bebês se desenvolvem mais rápido.

Sob Meu Domínio- ABO(Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora