2ª Temporada ♣️ 7 ♣️

2.9K 544 111
                                    

° Capítulo revisado °

As horas foram se passando e eu estava cada vez mais agoniado, eu precisava ser forte pelos nossos filhotes, mas de onde eu poderia buscar forças se a razão da minha vida está há quase 5 horas numa sala de cirurgia? Enquanto eu estava na sala de e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As horas foram se passando e eu estava cada vez mais agoniado, eu precisava ser forte pelos nossos filhotes, mas de onde eu poderia buscar forças se a razão da minha vida está há quase 5 horas numa sala de cirurgia? Enquanto eu estava na sala de espera do hospital, fui checar as câmeras de segurança que ninguém tinha conhecimento em minha casa, preciso achar os responsáveis por isso e torturá-los até a morte.

Meu coração doeu ainda mais quando vi meu ômega todo sorridente enquanto pegava o suco, ele estava de costas para a porta quando alguém entrou na cozinha.

Senhorita Bong. A próxima defunta.

Ela disparou três tiros contra meu marido e saiu correndo da cozinha, ver aquela cena me fez chorar ainda mais, me senti um incompetente por não proteger um dos meus tesouros. Yoongi já está na procura por essa mulher.

8 horas depois, meu sogro apareceu acompanhado do cirurgião responsável e as notícias não foram nada boas. As balas pegaram em lugares perigosos, meu marido perdeu muito sangue e teve uma parada cardíaca no meio da cirurgia, precisou entrar em coma induzido. Minha marca estava ardendo, a ligação fraca, mas eu ainda sentia meu marido. Pouco me importei onde estava e caí de joelhos no chão, gritando com todas as minhas forças, estava tomado pela fúria, pelo ódio e pela vingança. Como Jungkook estava na UTI em observação, ele não poderia receber visitas, mas bastou meu olhar para o médico e uma arma em sua cabeça para ele liberar minha entrada. Fiz o procedimento que precisava e fui até o meu amor, seu corpo está ligado a vários fios e aparelhos, seu rosto pálido e seu corpo frio.

ㅡ Não ouse nos deixar, meu bem, eu não sou capaz de viver sem você vida...

As lágrimas voltaram a escorrer pelo meu rosto, Luno choramingava em minha cabeça por nosso ômega. Meu sogro disse que ficaria por ali e qualquer coisa me avisava, eu precisava ir para casa e acalmar meus filhotes.

Uma semana se passou e nada do meu amor acordar, cada dia eu ficava mais fraco e só me dedicava aos meus filhotes e ao meu marido.
Eu não sou religioso, e nem sei rezar, mas eu pedi a qualquer ser existente no universo para que não deixe o meu amor morrer.

Ao chegar em casa fui recebido pelos meus filhotes assustados e chorosos, me segurei para não desabar na frente deles. Os abracei forte e disse que o appa Kookie ficaria bem e voltaria para a gente logo, nenhum deles desgrudaram de mim e eu achei isso bom. Eles não queriam comer, não queriam tomar banho e dormir seria difícil, mas eu disse que se eles fossem bonzinhos e fizessem tudo isso, levaria eles para ver o outro appa. Somente assim eles obedeceram. Na hora de dormir, os três vêm para meu quarto e deitam na nossa cama para sentirem o cheirinho de Jungkook, eu não consegui pregar os olhos. Yumi voltou a ter pesadelos, e depois que eu a trouxe para meu colo, ela voltou a dormir, chorei baixinho para não acordar meus filhotes.

ㅡ Appa, o senhor está bem? Está chorando ㅡ Jungmin disse sonolento.

ㅡ Estou bem, meu amor, volte a dormir, sim? Ainda é madrugada, eu não vou sair do lado de vocês. O appa ama muito vocês. ㅡ Aumentei meu cheiro e ele voltou a dormir.

Quando o dia começou a clarear, eu me sentia cansado, fraco. Tomei um banho frio na esperança de melhorar um pouco, quando fechei os olhos, a imagem do meu ômega baleado voltou à minha mente, me fazendo tremer de ódio. Saí do banheiro já vestido e olhei meus amores, que ainda dormiam em nossa cama, eu estava todo de preto hoje, calça social preta, camisa preta, blazer preto, e o cinto e sapatos na mesma cor. Meus cabelos estavam separados no meio, precisava cortar, já que estavam na altura do queixo, meu semblante era sério e de poucos amigos.

Quando desci para a sala, encontrei meus cunhados ali, acolhi os dois em um abraço e eles choraram pelo ocorrido com o irmão. Soobin, por ter uma ligação maior com Jungkook, está mais abatido que Jisoo. Minha mãe também estava ali, já que é ela que está cuidando dos meus filhotes agora. Yeonjun também estava ali, já que namora com Soobin.

ㅡ Encontrou alguma pista, Yeonjun? ㅡ perguntei quando sentamos no sofá, ele estava acolhendo meu cunhado em seu colo, Soobin estava inquieto demais.

ㅡ Sim, senhor Park. Encontramos a mulher tentando fugir pela fronteira, Yoongi hyung já levou ela para o galpão. Também consegui traduzir a mensagem criptografada e as notícias não são boas ㅡ Yeonjun disse tenso.

ㅡ Depois que eu voltar do hospital com as crianças, vamos resolver isso. Vamos tomar café, vocês precisam se alimentar.

Antes de tomar café, fui acordar meus filhotes e os coloquei para tomarem um banho, quando viram que os tios estavam aqui, foram correndo abraçá-los. Yumi ficou agarrada com Soobin o tempo todo, Jungmin com Jisoo e Minju com a avó. Acho linda a relação deles.

Conversei com Hoseok e pedi para deixar as câmeras ligadas em meu escritório, já que eu faria uma transmissão para todos verem. Vou mostrar que com a minha família ninguém mexe e sai impune.

[...]

Quando chegamos no hospital, fizemos os procedimentos necessários para entrar na UTI, mesmo que fôssemos entrar no quarto rapidinho. E não foi fácil ver meus filhotes chorando e chamando pelo pai, eles conversavam com Jungkook baixinho e notei os batimentos cardíacos dele aumentarem.

ㅡ Appa, por favor, o senhor precisa acordar. Estamos com saudades, o appa Ji não está dormindo e nem comendo direito. O senhor precisa acordar e dar uma bronca nele ㅡ Minju disse como se estivesse contando um segredo.

ㅡ Sim, appa, o senhor precisa acordar. Quem vai me levar nas aulas de balé? Por favor, appa Kookie, volta pra gente ㅡ Jungmin falou e eu não aguentei segurar o choro.

Ficamos um pouco ali e saímos para que Soobin e Jisoo pudessem entrar, quando voltamos para a recepção, meus sogros estavam lá também. Taehyung, Hoseok e Yoongi viriam mais tarde junto à minha mãe. Namjoon havia emagrecido e seu estado era péssimo, não diferente de mim. Meus filhotes o abraçaram apertado.

ㅡ Vovô, o appa vai ficar bem, não vai? Ele é muito forte ㅡ Yumi ainda estava abraçada com Namjoon.

ㅡ Vai sim, meu amor, seu vovô Jinnie e eu temos algo para contar a vocês ㅡ Namjoon olhou para o marido, que sorriu fraco e respirou fundo antes de contar.

Não sei porquê, mas eu estava nervoso.

ㅡ Ontem a noite, quando foram trocar a dosagem dos remédios do Jungkook, a enfermeira notou um cheiro diferente no quarto ㅡ Seokjin dizia com calma, e ao ouvir isso, eu fiquei ainda mais nervoso, imaginando que alguém teria entrado no quarto do meu ômega para lhe fazer mal. ㅡ Acharam estranho, já que o cheiro estava misturado com o de Jungkook, e não era o seu cheiro, Jimin. Nos exames não apareceu nada de diferente, hoje de manhã sentiram o mesmo cheiro, porém, tinha um segundo misturado com o primeiro.

Eu não estava entendo onde meu sogro queria chegar, estava me deixando ainda mais nervoso.

ㅡ Tínhamos nossas suspeitas, mas achamos ser impossível, já que as balas pegaram em lugares perigosos, teve a hemorragia, os medicamentos fortes e não apareceu nada nos exames. Mas hoje, antes de vocês chegarem, fizemos mais alguns exames e uma ultrassonografia de emergência. ㅡ Seokjin respirou fundo e segurou as lágrimas, procurando ficar calmo. ㅡ Podemos chamar isso de milagre, Jimin, Jungkook está grávido de gêmeos.

 ㅡ Podemos chamar isso de milagre, Jimin, Jungkook está grávido de gêmeos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sob Meu Domínio- ABO(Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora