2ª Temporada ♣️ 2 ♣️

4.8K 689 137
                                    

Olá amores,uma das cenas descritas aqui foi bem aleatória kkkkkkkkkk. Estava fazendo a minha janta e me vem na cabeça aquela cena de 50 tons mais escuro,que o Christian e a Anastácia tá no carro e são perseguidos e acabam fazendo sexo no carro e pensei,pq não? E foi isso que deu kkkkkkkkkkkkk. Christian Grey e Anastácia Steel estão diferentes.

Boa leitura❤️.

° Capítulo revisado °

°Narrado por Jungkook °

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°Narrado por Jungkook °

Eu estava realmente cansado e as últimas semanas estão bastante corridas, eu tive que demitir duas funcionárias por darem em cima do meu marido e até tocá-lo sem permissão. Mesmo sendo de uma máfia, lutamos pelo certo e ajudamos quem precisa. Semana passada, eu visitei um orfanato e as condições eram precárias. O lugar já estava pequeno e não suportava a quantidade de crianças lá presentes, fora que eles não tinham muito alimento e a casa estava caindo aos pedaços. Meu coração se apertou por ver tantas crianças vivendo naquela situação, conversei com Jimin e decidimos comprar um lugar maior e fazer bailes ou leilões beneficentes para ajudar a manter o local.

Algumas crianças precisavam de atendimento médico e meu appa Jin se ofereceu para ajudá-los e atendê-los, havia um recém nascido com pouco mais de 15 dias lá e que precisava de tratamento urgente por estar com indícios de pneumonia, mas eles não tinham condições, então eu disse que arcaria com as despesas. Nesse dia, eu cheguei em casa aos prantos e meu alfa ficou preocupado, quando lhe contei sobre tudo, eu senti pela marca que ele também ficou triste com a situação daquele bebê e de todas as crianças. Faltavam roupas, calçados, fraldas para os bebês, leite, comida e brinquedos.

O orfanato tentava sobreviver com doações, mas as senhoras que trabalham lá disseram que quase não recebiam ajuda mais e faziam o possível para não deixar as crianças passarem necessidades. Não sou de me gabar, mas o dinheiro que possuímos passa de bilhões, pedi uma lista de tudo o que precisavam e a senhora Lee me entregou. Meu cunhado também ficou abalado quando eu disse sobre o ocorrido, ele e seus maridos fizeram questão de nos ajudar.

No sábado, meu alfa e eu fomos comprar o conteúdo da lista, Jungmin, Minjun e Yumi separaram os brinquedos que não usavam e disseram que queriam dar para as crianças do orfanato, eles tem um coração bom já desde pequenos.

Compramos tudo o que precisavam e até mais um pouco, nossos capangas ficaram de levar as coisas até o orfanato. Já eu e Jimin fomos até o casarão que seria reformado para ser o novo orfanato, a casa possui quatro andares e um jardim lindo. Tem também um parquinho para as crianças e um pomar com várias árvores frutíferas, que sei que a senhora Lee gostaria de cuidar, e até um espaço para fazer uma horta, a cara dela, isso. Me apeguei muito às pessoas de lá e farei de tudo para ajudá-las.

Mas o universo parece querer me testar e tirar minha paciência.

Estacionamos, e quando descemos, a engenheira veio em nossa direção, e notei a maneira que ela olhava meu alfa, essa beta que não me teste.

Sob Meu Domínio- ABO(Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora