🐺 Capítulo 19 🐺

7.6K 901 190
                                    

Boa leitura ❤️

° Capítulo revisado °

° Capítulo revisado °

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook.

O mundo não é um grande arco íris, é um lugar sujo e cruel que não quer saber o quanto você é durão, vai colocar você de joelhos e você ficará de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão duro quanto a vida, mas não se trata de bater duro, se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de tentar e continuar tentando! É assim que se consegue vencer!

E depois de tanto apanhar da vida, hoje posso dizer que sou completamente feliz, depois de todo o sofrimento que vivi, eu sou amado. E cada dia que passa, é na minha família que eu me apoio para ser e fazer eles cada dia mais felizes, eles são a minha base.

Quando você encontra a pessoa certa, você sabe. Não consegue parar de pensar nela. É sua melhor amiga e sua alma gêmea. Mal pode esperar para passar o resto da vida com ela. Ninguém, nem nada se compara. ⁠Quando realmente encontramos a pessoa certa, ela não muda você para que se encaixe na vida dela.
Tudo acontece de forma natural, se ajustando na medida tão perfeita e simples, que acaba criando elos e reciprocidades.
E você passa a desfrutar dos melhores momentos da sua vida. Se esquecendo de tudo aquilo que, um dia, te fez desacreditar que seria possível de se realizar e vivenciar...

Encontrar a pessoa certa é encontrar o seu lugar no mundo. É poder estar em qualquer lugar, mas ainda assim querer estar ali, porque nenhum lugar é como ao lado dela. Encontrar a pessoa certa é não lutar mais contra o relógio, pois agora cada segundo tem sentido, e o tempo, na maioria das vezes, parece nem passar. Encontrar a pessoa certa é olhar nos olhos dela e enxergar o seu futuro, independente do passado. Porque encontrar a pessoa certa é entender o porquê todas as outras foram erradas.

Eu tenho a certeza de que Jimin é a minha pessoa certa desde o primeiro contato que tivemos, quando mesmo não me conhecendo, me tratou com carinho e cuidado.

Nossos bebês já estão com três meses, e mesmo sendo tão pequenos, Jungmin é muito cuidadoso com a irmã, meu alfa passou a ser mais protetor desde que descobrimos sobre a minha gravidez. Jimin é um pai tão incrível, que eu não poderia ter escolhido alguém tão maravilhoso como ele, depois de tantos obstáculos, somos felizes e realizados.

Nossos sobrinhos também estão a coisa mais linda do mundo, e há duas semanas foi anunciado a chegada de mais um membro na família Kim. Appa Nam e appa Jin vão ter mais um filho, e eu mais um irmão.

Mas hoje eu estou mais nervoso que o normal porque vou me casar com o homem da minha vida. Apesar do nervosismo, eu não poderia estar mais feliz.

E uma novidade, estou loiro e ainda mantenho meus cabelos grandinhos.

Jimin, quando viu, ficou ficou por quase 10 minutos sem ao menos piscar, e quando acordou do seu transe, não parou de dizer o quanto eu havia ficado ainda mais lindo. No outro dia, Jimin me chega com os cabelos laranjas, tem como ele ficar ainda mais lindo e perfeito? Tem!

Sob Meu Domínio- ABO(Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora