° CAPÍTULO REVISADO °
Hoje tirei o dia para mimar muito o meu garoto já que, depois do que ele disse, meu coração doeu, ele merece ser mimado e muito!O clima estava agradável e não muito frio, então resolvi ficar com ele assistindo filmes, sendo que ele não podia sair, devido ao repouso. Eu tenho uma sala de cinema aqui em casa e foi pra lá que fomos, com pipoca e suco de laranja natural. Escolhemos uma comédia romântica e durante o filme Jungkook ficou grudado em mim, me deixando inebriado com seu cheirinho doce. Eu fazia carinho em seus fios longos e vez ou outra deixava um beijinho ali, me sentindo realizado.
ㅡ Jiminnie, tenho algo para falar com você ㅡ ele falou levantando sua cabeça e olhando em meus olhos. Eu senti que ele estava nervoso.
ㅡ Pode dizer, meu bem, estou te ouvindo ㅡ eu disse e lhe dei um selinho, fazendo ele corar, fofo.
Ele se ajeitou ao meu lado sentando em posição de índio, ficando em silêncio por alguns segundos até falar.
ㅡ Eu, eu não sei porquê, mas eu estou sentindo umas coisas estranhas quando estou perto de você. Eu sinto coisinhas no estômago e o Lucky, meu lobo, me disse que você é o nosso alfa... S-sei que o-o senhor não é o-obrigado a ficar comigo só por isso, e se isso atrapalhar você, hyung, a arrumar alguém, eu procuro um lugar para ficar com meu filhote. ㅡ Ele abaixou a cabeça e eu sei que ele não gostou da possibilidade de me ver com outra pessoa, assim como isso também não me agrada.
Cheguei mais perto dele e segurei seu queixo com delicadeza, primeiro selei seus lábios e logo em seguida o beijei com carinho. Quando separei nossas bocas, olhei em seus olhos, sorrindo bobo com aqueles olhinhos brilhantes me olhando envergonhado. Dei mais um beijinho nele e então tirei suas dúvidas.
ㅡ Eu não quero outra pessoa a não ser você, meu bem, desde a primeira vez que te vi, eu soube que você era o meu ômega, a minha outra metade. Eu quero você aqui comigo e do meu lado até ficarmos velhinhos, mas vamos com calma, tudo bem? Primeiro vamos nos conhecer bem, depois namorar, noivar e casar. Vamos cuidar bem do nosso filhote e ter ao menos mais dois, o lugar de vocês é aqui comigo e na nossa casa. Depois que nosso bebê nascer, eu vou te marcar no nosso primeiro cio, eu quero tudo com você, meu amor, tudo. ㅡ Beijei seus lábios. ㅡ E tem mais uma coisa, bebê, quero que me chame de senhor somente quando estivermos em nossa cama enquanto eu amo seu corpo ㅡ sussurrei em seu ouvido sentindo ele tremer. E deixei um beijo logo ali, abaixo de sua orelha.
Senti quando ele apertou meu braço e sorri contra seu pescoço.
ㅡ H-hyung, não f-faz isso. ㅡ Ele gemeu baixinho quando lambi seu pescoço, eu preciso me controlar.
ㅡ A partir de hoje você vai dormir comigo todos os dias, e quando perguntarem quem você é, diga que é o ômega de Park Jimin. Não vamos fazer nada, meu bem, porque você não pode, mas podemos brincar sem de fato irmos até o final.
O deitei com cuidado no sofá que virava uma cama e beijei sua boca, agora com mais desejo, mostrando que eu o desejava muito. Suas mãos apertavam meus braços e puxava meus cabelos da nuca, me deixando quente. Nossas línguas se encontravam em uma batalha deliciosa e estalos eram ouvidos por toda a sala, chupei sua língua e mordi seus lábios no final, escutando seus gemidos baixinhos.
Desci meus beijos para seu pescoço, onde fiz questão de deixar algumas marcas, lambendo, chupando e mordendo a pele branquinha e cheirosa. Minhas mãos tocavam suas coxas cobertas por um short curto e fino, apertando ali com cuidado. O cheiro de sua lubrificação entrou por meu nariz e me deixou duro feito pedra, louco querendo sentir seu sabor. O beijei de novo e fui subindo sua camisa, passando os dedos por seus mamilos, notando sua pele se arrepiar, seus gemidos manhosos eram músicas para meus ouvidos.
Olhando em seus olhos, me abaixei e coloquei um de seus mamilos na boca, rodeando o lugar sensível com minha língua quente. Meu pau já pedia por atenção e eu poderia gozar só vendo a carinha de prazer do meu garoto, brinquei com seus mamilos e fui descendo por seu tronco. Quando cheguei na barriga já com um pequeno relevo, eu deixei vários beijinhos ali, me sentindo feliz.
ㅡ Oi, é o papai, eu ainda não te conheço, mas já amo muito você, sim? Nós vamos cuidar muito bem do seu outro pai, não vamos? Ele é nossa maior preciosidade. ㅡ Deixei mais alguns beijinhos e parei quando escutei um fungado.
Olhei para meu ômega e ele chorava enquanto fazia um biquinho fofo, eu ia morrer de tanta fofura. Abaixei sua blusa e me deitei, puxando ele para meu peito, sentindo que poderia explodir a qualquer momento.
ㅡ Está sentindo algo, meu bem? Por que está chorando, uh? ㅡ Beijei sua testa.
ㅡ Eu não sei se mereço tudo isso, hyung, o que eu vou oferecer ao meu filhote se nem ao menos me formei na escola? Eu não tenho nada, eu não sou nada. E eu já amo ele ou ela tanto, não quero ser um pai ruim. ㅡ Ele começou a chorar mais.
Soltei mais do meu cheiro e o apertei em meus braços com cuidado, Jungkook merece o mundo.
ㅡ Vida, não fala assim, porque você merece o mundo, meu amor, eu vou contratar uma professora particular pra você estudar em casa. E quando você tiver nosso filhote, se você quiser fazer uma faculdade, eu vou te apoiar em tudo. Não diga que você não tem nada e não é nada, você aguentou coisas que outras pessoas não aguentariam. Mesmo machucado você aguentou tudo sozinho, mas de agora em diante eu estou aqui do seu lado, te apoiando, ficando feliz com cada conquista sua, ficando feliz com seu crescimento e amadurecimento. Eu vou estar aqui para ser seu alicerce, eu vou te dar tudo aquilo de que você foi privado. ㅡ Beijei sua testa e sua boca com toda calma e carinho do mundo. ㅡ E eu preciso te contar uma coisa sobre seu pai, meu bem.
ㅡ O que é? Eu vou ter que voltar a morar com ele? Me diz que não, por favor, por favor, hyung!
ㅡ Ei, ei, calma, respira devagar. Você não vai sair mais do meu lado, Jungkook, só se eu morrer. Mas Jaemin não era seu verdadeiro pai, ele me disse que você foi adotado quando tinha meses de vida.
Ele me olhou surpreso e triste também, com seus olhos cheios de lágrimas novamente.
ㅡ Eu sou tão horrível que nem meus pais biológicos me quiseram…
ㅡ Não fala isso, Jungkook, não sabemos o real motivo dos seus pais terem feito isso. Vamos começar a procurar por eles, tudo bem? Fica calmo, meu bem. Que tal você tomar um banho de banheira bem quentinho e relaxante? E comer algumas coisas mais saudáveis? Depois vamos tirar uma soneca juntinhos, uh?
Mesmo tristonho, ele aceitou e com vergonha me chamou para banhar com ele, pedi licença para tocar seu corpo e não passei dos limites. O dei banho com calma e massageei seus pés, depois enxuguei todo o corpinho e os cabelos também. Pedi que a senhora IU fizesse um lanche saudável para meu garoto, iria fazer ele virar uma bolinha.
Assim que Jungkook dormiu, comecei a pensar sobre sua história, tentando juntar as peças desse quebra-cabeça que ainda estavam um pouco confusas. Passei algum tempo pensando em diversas possibilidades sobre quem poderiam ser os seus pais, o que realmente aconteceu ou onde estavam.
Mas o que eu não imaginava era que seus verdadeiros pais estavam mais perto do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Meu Domínio- ABO(Jikook)
Fanfiction[CONCLUÍDA] [REVISADA] [SENDO REESCRITA] Cansado de viver sob a opressiva hierarquia imposta por seu próprio pai, o destemido alfa lúpus Park Jimin decide romper as correntes do passado e forjar seu próprio destino. Determinado a erguer um império o...