Eu ainda não acredito que chegamos até aqui, SMD cresceu tão rápido 🤧🤧.
Obrigada por nos acompanhar até aqui,sempre procuro trazer novas fic pra vcs e sempre melhorar minha escrita.Nem tudo são flores e a minha filha mexeu no meu celular e conseguiu apagar duas fic uma postada e outra que estava nos rascunhos, descuidei por um minuto e a cria de 3 anos me apronta essa e como ela conseguiu eu não sei.
Enfim esse é o antepenúltimo capítulo 🤧😭,teremos esse e apenas mais dois que será postado a qualquer hora.
Boa leitura 💕.
° Capítulo revisado °
Ter um ômega grávido é definitivamente passar pelo vale da morte todos os dias com as variações de humor, mas também é morrer de amores a cada vez que suas bochechas crescem junto com a barriga.Ouso dizer que esse é o melhor conceito de meu ômega, minha vontade é ficar o dia todo o enchendo de beijinhos, e eu fico, até ele se estressar e tentar me matar com um sapato voador.
O apetite de Jungkook também aumentou bastante e os desejos por combinações estranhas também, quem em sã consciência come melancia com extrato de tomate? Ou geleia de amoras com macarrão? Não podemos esquecer do feijão com goiabada. Mas ele come com tanto gosto, que minha reação é apenas fazer uma cara de nojo de suas combinações horríveis, e também tem vezes que preciso sair apenas de pijama, durante a madrugada, em busca de algum mercado aberto, para buscar algo que o deu desejo e não tinham em casa.
A primeira vez que eu disse que não ia sair durante a madrugada, resultou comigo dormindo no sofá, e meus sogros e minha mãe me dando um sermão junto com uma ameaça de morte.
Foi a primeira e última vez que neguei, eu prezo por minha vida e não poderia deixar meu filhote órfão de um pai e nem meu ômega viúvo.
Yoongi continua calmo e nem parece carregar uma melancia, sua barriga está enorme, o deixando fofo.
Jungkook e eu entramos no quinto mês de gestação, sim, eu disse “eu”, já que acompanho ele em tudo e ele também não fez filho sozinho. Nosso bebê não quis mostrar seu cheiro ainda e já faz alguns movimentos, principalmente quando converso com a barriga de Jungkook.
O apetite por sexo também aumentou, e já tive que parar uma reunião para satisfazer meu ômega, reclamando eu não estou.
Tem duas semanas desde que eu comprei os anéis de noivado e estou esperando o momento para pedir Jungkook em casamento, como eu estou feliz.
Já é noite e estamos deitados em nossa cama assistindo filme, na nossa conchinha que tanto gostamos. Eu acariciava a barriga quentinha de Jungkook e prestava atenção no filme, isso até sentir meu ômega começar a esfregar sua bunda em meu membro coberto apenas por uma calça de moletom. Fechei os olhos tentando não ficar duro, mas estava impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Meu Domínio- ABO(Jikook)
Fanfic[CONCLUÍDA] [REVISADA] [SENDO REESCRITA] Cansado de viver sob a opressiva hierarquia imposta por seu próprio pai, o destemido alfa lúpus Park Jimin decide romper as correntes do passado e forjar seu próprio destino. Determinado a erguer um império o...