°Capítulo revisado°
Jimin.
Eu ainda estava bastante nervoso, e achei pouco o que fiz com aquele alfa, mesmo sendo o meu meio irmão. Você fazer algo comigo é uma coisa, já com a minha família é outra coisa que não admito.
Depois que saí do armazém onde fui levado, eu me retirei daquela bagunça e fui direto para casa para tomar um banho e ir ver o meu amor.
Quando cheguei no hospital, fui direto para seu quarto, abrindo a porta com cuidado para não fazer barulho caso ele estivesse dormindo, e ele estava, mas foi apenas questão dele sentir meu cheiro para que seus olhos se abrissem, procurando por mim. O sorriso que ele me deu fez meu coração ficar quentinho e cheio de amor, ele já estava sem aqueles fios e aparelhos e o soro já havia sido retirado também. Aconcheguei seu corpinho em meus braços e o escutei "ronronar" quando aumentei meu cheiro para ele, nossos filhotes vão amar ter o appa Kookie de volta em casa e agora com os irmãozinhos.
ㅡ Amor, eu estava com saudades ㅡ ele disse todo manhosinho, esfregando o rosto em meu peitoral, onde ele deixou um beijinho.
ㅡ Estava, meu bem? Eu também estava com muita saudade dos meus bebês, como estão? ㅡ perguntei e segurei seu queixo com carinho, juntando nossas bocas em um beijo calmo, apenas para matar a saudade e sentir o gosto doce que ele possui.
ㅡ Estão bem, doutor Han disse que eu posso ir para casa amanhã, mas eu preciso manter repouso por, pelo menos, mais 15 dias. O fato dos bebês serem lúpus estão ajudando a me recuperar mais rápido, sinto falta da nossa casa, amor.
Me deitei ao seu lado na cama e ficamos abraçadinhos, conversamos sobre tudo e ele ficou preocupado e com os olhos lacrimejados quando viu o corte em minha boca e minha bochecha roxa. Eu tive que repetir várias vezes que eu estava bem e o aromatizar, só assim ele se acalmou.
Jungkook despertou um lado meu que eu nem sequer sabia que existia, e quando me dei conta, eu já estava apaixonado por ele. Achei que nunca fosse amar alguém tão intensamente quanto eu o amo. Lembro do seu biquinho fofo por ter fracassado na primeira tentativa e do seu joelho ralado quando estava ensaiando um passo de dança e caiu, quando acabou errando e de como eu cuidei do pequeno machucado. Lembro de todos os seus sorrisos doces e de como ficamos inseparáveis. Lembro do nosso beijo inocente depois que lhe dei um buquê de flores e de como eu me senti depois daquilo, mas a vida é cheia de surpresas, e em uma delas, eu pensei que ela levaria meu ômega de mim, cheguei a pensar que nosso destino fosse ficar longe um do outro, mesmo nosso amor sendo tão forte e que fossemos almas gêmeas. Ficar sem Jungkook é como se eu não existisse mais, eu não saberia viver em um mundo onde meu ômega não estivesse nele, e eu prometi tentar todos os dias ser o melhor para ele e dar o melhor de mim. Jungkook é meu fio vermelho e sempre estaremos conectados, eu o amarei em todas as nossas outras vidas, porque só essa não é o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Meu Domínio- ABO(Jikook)
Fanfic[CONCLUÍDA] [REVISADA] [SENDO REESCRITA] Cansado de viver sob a opressiva hierarquia imposta por seu próprio pai, o destemido alfa lúpus Park Jimin decide romper as correntes do passado e forjar seu próprio destino. Determinado a erguer um império o...