3

579 35 3
                                    

POV VINNIE HACKER: 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV VINNIE HACKER: 

Hoje faz 1 semana que eu não converso com a Beck. Ela não responde as minhas mensagens, só visualiza... Eu não sei se fiz algo de errado no dia do shopping... 

Eu tenho interesse nele, obvio, ela é linda demais e pelo o pouco que conversamos ela parece ser muito legal. Eu queria ficar com ela mas ela não me da abertura nem para encostar nela... eu não sei o porque dessa reação. 

Eu me lembrei que ela e disse onde estudava, é uma escola aqui do bairro. Estou pensando em fazer uma visita para ela.

Tomo banho e visto uma roupa simples, somente uma calça larga bege e uma regata branca. Calcei meu jordan e arrumei meu cabelo. 

Fui até a sala da minha casa, para avisar ao Jack que eu iria sair. 

-Vai para onde bonitão desse jeito?- ele diz com um sorriso malicioso.

-Vou visitar a Beck na escola- digo simples. 

-A menina do parque?- ele pergunta confuso e eu assinto- Eita, ok. Se ela quiser vir para cá depois, me avisa pra eu ajeitar a casa- ele diz.

-Pode deixar, irmão- digo simples e saio de casa. 

Já está quase na hora da saída dessa escola. Antes que digam que eu sou stalker ou algo do tipo, eu sei o horário de saída porque eu moro perto, ou seja, eu vejo as crianças e adolescentes passando na rua o tempo todo.

Chegando na escola, sentei em um banquinho, em frente ao portão de saída.

Algumas pessoas pediram pra eu tirar foto com elas e estranharam o fato de eu estar ali.

-Vinnie Hacker???- um garoto alto de olhos claros diz.

-Eu mesmo- digo simpático.

-Eu sou seu fã, posso tirar uma foto com você?- ele diz animado.

-Claro!

Tiramos a foto.

-O que está fazendo aqui- ele diz.

-Estou esperando uma menina sair- digo simples.

-Quem? Talvez eu conheça e possa te dizer onde ela está ou se ela já foi embora...

-Beck. Ela é do terceiro ano.

-Beck? Você veio ver a Beck?- ele pergunta incrédulo e eu assinto- Ela é minha irmã- ele diz revirando os olhos- Como alguém como você iria querer falar com a estranha da minha irmã?

-Ela não é estranha- digo como se fosse óbvio.

- Acho melhor você ir embora então, ela está no banheiro chorando... como sempre ela faz esses dramas- ele diz revirando os olhos.

-Ela está chorando e você nem se preocupou com a sua própria irmã?- pergunto incrédulo e ele da de ombros indo em direção aos amigos.

A minha reação foi entrar na escola e rodar todos os banheiros até encontra-la.

I love you so- Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora