POV Beck:
Vinnie me chamou para ir a uma festa na casa dele hoje. Eu aceitei.
Já se passou 1 mês desde que fomos ao parque, desde então temos nos falado todos os dias. Tem sido incrível, Vinnie é incrível.
Eu confesso que estou sentindo umas sensações estranhas sempre que saímos. A mesma sensação que eu senti com Blake quando começamos a namorar... não sei se me preocupo ou se eu fico feliz por finalmente estar gostado de alguém novamente.
O problema disso tudo é: Não é recíproco.
Como eu sei?
Não é óbvio? Eu não tenho nada de interessante a oferecer. Ninguém iria gostar de mim.
Eu sou amiga do Vinnie, então é melhor esquecer esse sentimento.
Vou a festa hoje mas não pretendo ficar muito tempo, já que eu nem conheço ninguém que vai estar lá.
Eu não sei como me vestir, nunca fui em uma festa antes. Também como eu iria, afinal, eu nunca tive amigos.
Eu não tenho muitas roupas, já que a condição financeira da minha avó não é das melhores e meu pai é um inútil que quase nunca paga pensão. Eu tenho apenas dois vestidos de festa. Um preto que é curto e é todo colado no corpo, eu não vou usar isso, eu não me sinto nem um pouco confortável.
A outra opção é: Um vestido de lã que minha avó fez pra mim. Eu amei o presente, mas, não sei se é a melhor opção para uma festa.
Merda. Vou ter que usar o vestido preto.
Tomo banho e coloco o vestido. Fico me analisando no espelho. Eu tenho alguns cortes e roxos no braço, por causa da minha última crise, é melhor eu me virar pra ajeitar isso.
Tento cobrir com maquiagem o máximo possível. Não da pra ver, isso é ótimo. Minha avó não pode ver, ninguém da festa pode ver.
Passo apenas um rímel e liptinit, não sei fazer maquiagens bonitas.
São 20:00 horas da noite, minha avó já está dormindo. Eu já avisei a ela que iria a uma festa. Vou tentar voltar o mais rápido possível, eu odeio deixar ela por muito tempo sozinha.
Desço as escadas da minha casa e vejo que minha avó está no sofá. Ela deve ter pego no sono enquanto estava assistindo televisão.
Vou até o sofá e pego uma manta para cobri-la, está meio frio para ela aqui em casa.
-Já está indo, querida?- ela pergunta com uma voz rouca de quem acabou de acordar.
-Desculpe ter te acordado, vó. Eu queria só cobrir a senhora, está uma temperatura baixa, não faz bem- digo calma.
-Você se preocupa demais, meu amor- ela diz e ri fraco- Senta aqui- ela diz apontando para o sofá enquanto se sentava. Eu me sento ao seu lado.
-Precisa de algo?- eu pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you so- Vinnie Hacker
FanfictionEles se conheceram em um parque, quando ele fingiu que ela era sua namorada para eles poderem entrar em um brinquedo... (Não sou boa em escrever sinopses, mas, dê uma chance para a história :)) ATENÇÃO: Essa história irá conter gatilhos pesados. Se...