20

312 15 2
                                    

POV Beck:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Beck:

Eu estava deitada na minha cama, lendo um livro de ficção, até que escuto a campainha tocar. Desço rapidamente. Quando abro a porta, vejo Vincent parado na minha frente com um largo sorriso no rosto.

-Boa tarde, amor.- ele diz.

-Boa tarde. Que sorriso é esse no rosto?- digo começando a abrir um sorriso também.

-É que eu tô feliz em te ver, assim como todos os dias.- ele me da um selinho.- Bem, pensei em irmos ao shopping, o que acha?

-Ah, eu topo.- digo dando de ombros.- Mas eu tenho que me arrumar antes.

-Tudo bem, eu te espero aqui na sala.- ele diz entrando.

Subo até o meu quarto, pego minha roupa e vou até o banheiro para tomar um banho. Assim que terminei, me vesti com uma calça jeans e um cropped preto. Uma roupa bem simples mesmo. Coloquei o meu all star preto e deixei meu cabelo solto. Desço as escadas correndo e vou até Vinnie.

-Vamos?- eu pergunto.

-Vamos.- ele se levanta e pega na minha mão.

Saímos de casa e fomos até o carro dele. Demorou pouco tempo para chegarmos no shopping. Quando chegamos, Vinnie estacionou o carro e logo entramos. Esse shopping não é grande, mas tem 3 andares. Subimos até o terceiro, que é onde fica a praça de alimentação.

-Onde quer comer?- ele pergunta.

-McDonald's é uma boa.- eu digo.

-Por mim tudo bem.- ele dá de ombros.

Nos sentamos em frente ao McDonald's e Vinnie foi comprar nossos lanches. Eu disse para ele que queria um Big Mac e batatas fritas. Dentro de 10 minutos ele volta pra mesa com os nossos lanches.

-Meu Deus, como eu amo as batatas fritas do McDonald's.- eu digo enfiando algumas na boca.

-Eu sou suspeito a falar. Eu amo McDonald's.- ele diz rindo.

-Vinnie?- escuto uma voz feminina atrás de mim.

Quando me viro, vejo uma loira de olhos verdes olhando para ele com uma cara surpresa.

-Mia!- Vinnie diz animado e se levanta para abraça-la.

-Quanto tempo não nos vemos.- ela diz animada também, se separando do abraço.

-Senta aí, por favor.- Vinnie diz se sentando novamente em seu lugar. Tem mais dois lugares na nossa mesa. Ela se sentou em um deles.- Perdão, Beck. Essa é Mia, uma amiga minha de infância.

-Prazer, Mia.- digo simpática.

-Prazer em te conhecer, Beck.

-Está sozinha por aqui?- ele pergunta.

-Não, eu tô com o meu... namorado...? Eu acho que posso chama-lo assim.- ela ri- Ele está no banheiro.

-Ele pode sentar com a gente, né?- Vinnie diz olhando para mim, como se estivesse pedindo confirmação.

I love you so- Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora