19

337 20 0
                                    

POV Beck:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Beck:

Hoje mais cedo eu acordei com uma dor muito forte em meu peito e com uma dor de cabeça absurda. Tô deitada na minha cama pra ver se passa mas não sei... Já tô aqui faz umas 3 horas e parece que não passa.

Eu devia ir para o hospital, mas não sei se consigo andar até lá ou pegar um táxi. Melhor ficar aqui até passar. Não é como se fosse a primeira vez.

Desde que eu comecei meu tratamento, tudo tem piorado. Sempre senti essas dores e sempre achei que era normal e que todos sentiam, até que fui ao médico e recebi o diagnóstico. Isso explica as náuseas, tonturas e, principalmente, as dores fortes.

Escuto a campainha tocar. Me levanto e vou até a porta em um ritmo bem lento. Descer as escadas foi complicado, eu estou com muita dor.

Quando abri a porta, dou de cara com Jack. Abro o meu melhor sorriso e ajeito a minha postura para ele não perceber.

-Jack, que surpresa!

-Bom, você sabe que o Vinnie está trabalhando com parcerias essa semana... Achei que seria legal vir aqui passar um tempo com você.- ele diz.

Jack sabe de alguns dos meus problemas emocionais, é claro. Ele e Vinnie sempre tentam passar um tempo comigo. Não posso dizer que meus problemas vão embora, mas eles me ajudam bastante.

-Vai ser ótimo.- eu digo me sentando no sofá enquanto ele fechava a porta.

-Queria ver um filme da Disney hoje e pensei: Por que não ver com a Beck?

-Faz bastante tempo que eu não vejo um filme da Disney. Isso vai ser bom.- digo animada.

-E pra completar... eu trouxe pipoca e refrigerante.- ele diz, tirando os alimentos de dentro da mochila.

Eu sorrio. Logo ele foi para o sofá e se sentou em uma das pontas, eu estava na outra.

-Qual filme você quer assistir?- eu pergunto com o controle na mão.

-Os incríveis?- ele sugere.

-Os incríveis.- eu digo começando a procurar o filme na televisão.

Quando achei, já dei o play. Jack colocou sua perna para cima do sofá e eu coloquei as minhas por cima das dele. Está confortável assim.

No meio do filme, me deu vontade de fazer xixi. Contei até três na minha mente e me levantei para ir ao banheiro. Assim que eu fiquei em pé, senti uma dor muito forte no meu coração, uma dor realmente forte. Foi rápida, mas foi o suficiente pra me fazer parar com uma cara de dor em meu rosto.

Jack se levanta rapidamente e eu me apoio nele.

-O que foi? Você tá bem?- ele pergunta preocupado.

-Eu tô sim, relaxa.- eu forço um sorriso.

-Não, você não está bem. Você tá pálida. Vem, vou te levar para o hospital que tem aqui perto.

Eu nem consegui questionar. Ele colocou um dos meus braços em volta de seu pescoço e passou uma de suas mãos pelo meu tronco, fazendo com que eu ficasse mais firme para andar.

O caminho para o hospital não foi longo. Assim que chegamos, fomos até a recepção. Como eu já tenho um médico fixo aqui, logo eu fui atendida.

[...]

No momento eu estou tomando soro. Não vou ficar internada, ainda bem.

Estou preocupada com o que Jack vai pensar. Isso tudo que aconteceu foi por causa da minha doença, eu sei disso porquê minha avó sentia essas dores. Só que ele não sabe sobre a minha doença e eu não sei se é o momento certo para eu contar. Eu não sei se eu vou contar.

A porta da sala em que eu estou se abre. Jack e o meu médico entram com caras nada boas.

-Olha, vejo que o soro já está no final.- o médico diz, tentando descontrair o clima.

-Que caras são essas? -eu pergunto.

-Eu vou deixar vocês conversarem a sós.- o médico diz.- Só preciso dizer que tem que vir aqui sempre que sentir essas dores, Beck.

Assim que ele sai da sala, Jack fecha a porta e vem até mim. Quando ele se aproximou e se sentou ao meu lado, pude ver seus olhos cheios de lágrimas.

-Por que não me contou sobre a doença? Por que não contou a Vinnie?- a sua voz saiu embargada.

Droga. Não era pra isso estar acontecendo.

-Eu não quero viver meus últimos dias como se fossem os últimos.- eu digo quase em um sussurro.

-Quanto tempo você ainda tem?

-Talvez uns 5 meses.- eu respondo com a cabeça baixa.

Uma lágrima escorre do rosto de Jack mas ele logo a limpa.

-Eu sinto muito por tudo isso, de verdade.- ele me abraça e faz uma pausa. 

-Tá tudo bem, eu já imaginava que eu poderia ter essa doença...

-Mas ainda assim, isso deve ser péssimo.

-É um pouco.- eu faço uma pausa para segurar o choro que está preso em minha garganta.- Sabe, Jack, eu sempre tive a visão de que morreria em breve. Eu não queria viver, minha vida nunca foi boa para eu continuar viva. Agora que eu tenho amigos, um namorado e motivos para viver, eu descubro que vou morrer.

-Deve ter sido um baque e tanto, não é?

-É, foi...

-Você tem que falar com o Vinnie.

-Não. Você ficou maluco? Ele vai ficar muito triste.

-Ele vai ficar triste em algum momento. Melhor que ele já espere o pior.- ele diz.

-Jack, por favor, não conta pra ninguém. Eu nem queria que você soubesse. Eu não quero que me tratem como uma doente que vai morrer daqui a pouco.

-Eu vou respeitar sua decisão.

-Obrigada.

Vejo Jack ficar em silêncio mas logo ele olha pra mim.

-Eu vou fazer com que esses dias sejam maravilhosos pra você.- ele diz e segura em minha mão- Eu prometo. Sua vida já não foi das melhores, e eu sei disso, por isso quero que você seja feliz pelo o resto do tempo que tem.

-Obrigada, Jack. Obrigada mesmo.- eu digo sorrindo.

__________________________________

Oi gente, como vocês estão?

Só queria dizer que estamos na reta final... O que será que vai acontecer?

Ah, mais uma coisa... Eu queria pedir pra vocês votarem e, se quiserem, comentarem na fanfic, iria me ajudar muito :)

Enfim, é isso. Beijos!
Ass: Tata🦋

I love you so- Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora