4

536 37 0
                                    

POV Beck:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Beck:

Eu estou nervosa, na verdade, nem sei se estou no clima para festas. Mas eu quero tanto esquecer os dias na casa do meu pai, que achei que sair seria bom. Fora que... o Vinnie, estranhamente, faz com que eu me sinta bem. 

Semana que vem é semana de ir para a casa do meu pai, eu quero aproveitar enquanto eu ainda não vou para lá. 

Coloquei uma calça jeans-claro larga de cintura alta, um cropped preto de alcinha e peguei um casaco. Passei base em algumas marcas que tinham no meu braço, feitas da última fez que eu fui para a casa do meu pai, para ninguém ver e perguntar o que aconteceu. 

Peguei a minha bolsa e fui em direção a sala, para avisar a minha avó que eu estava saindo. 

-Vó, eu estou indo para a casa do Vinnie- eu aviso.

-Tá bom, minha filha. Só tenta não voltar muito tarde, você sabe que eu me preocupo com você andando de noite e sozinha- ela diz e dava para ver o semblante preocupado dela. 

Minha vó sempre cuidou muito bem de mim, as vezes eu sinto que não sou merecedora de todo esse amor, cuidado e carinho que ela me da. Eu a amo tanto. 

-Pode deixar- eu digo sorrindo- Tchau, vó!- digo e saio de casa.

Pego a minha bicicleta, já que da minha casa até a casa do Vinnie são uns 20 minutos caminhando. De bicicleta eu chego lá em 5 ou até menos.

Chegando lá, prendo a bicicleta em um bicicletário que havia ali perto e começo a procurar o número da casa.

Quando acho, vejo que era uma casa grande. Aparentemente tem 3 andares e um sótão. Por fora ela é branca com um pequeno jardim, só com árvores, em volta. 

Me aproximo da porta e toco a campainha. Uma menina de cabelos pretos e longos, me atende. 

-Ah, você deve ser a Beck. Vinnie falou que você vinha!- ela diz sorrindo- Eu sou a Charli. Entra aí.

-Oi, Charli. Muito prazer- digo tímida.

Fomos entrando e percebo que a casa não era muito diferente de casas americanas normais. No primeiro andar tem a sala, cozinha, banheiro... no segundo devem ter os quartos e o último andar é só o sótão mesmo.

Chegando na sala, vejo que tem bastante gente.

-Bom, gente, essa é a Beck. Beck, essa é a Dixie, Noah, Avani, Anthony, Bryce, Jack, Kio, Amanda, Jaden, Nessa, Chase, Amélie e Blake- ela diz apontando para cada um. 

Eu paraliso ao ver o último. Blake, meu primeiro amor, estava lá. O cara pela qual surtou comigo por causa do meu pai.

-Eu não acredito que você tá aqui- ele diz surpreso e dava para ver mágoa em seu tom de voz.

I love you so- Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora