8

451 31 5
                                    

POV Bella:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Bella:

"A sua avó ela... eu sinto muito, mas ela faleceu. Peço que venha ao hospital XXX imediatamente"

Naquele momento o meu mundo desabou. Eu nem sabia o que eu estava sentindo. Eu não ouvia mais nada ao meu redor, apenas os meus pensamentos que vieram todos de uma vez.

Eu estava em estado de choque, nem chorar eu consegui.

-Beck- Vinnie me chama mas eu não respondo- Beck, o que aconteceu?- ele me pergunta preocupado.

Eu não conseguia falar nada. Foi aí que a minha ficha caiu.

Minha avó morreu.

Meus olhos marejaram e eu começo a chorar.

-Vinnie, me leva pro hospital principal da cidade, por favor- eu digo.

- O que? Você tá passando mal? Beck, me diz o que tá acontecendo- ele diz claramente preocupada.

-Minha avó morreu- eu digo de uma vez e ele fica em choque com a notícia- Só me leva pro hospital, por favor- eu digo aos prantos.

Ele assente e nos levantamos para ir em direção ao carro dele.

-Jack, eu volto mais tarde- ele diz quando passamos pela sala.

Jack me olha preocupado ao ver o estado que eu estava, mas assente.

Fomos até o carro do Vinnie e ele logo começa a dirigir rapidamente para o hospital.

Chegando lá, eu corro até a recepção e começo a falar com recepcionista.

-Oi, me ligaram do hospital dizendo que a minha avó faleceu- eu digo com a voz embargada.

-Ah sim, eu sinto muito. Pode me dizer o nome dela, querida?- ela diz.

-Mary Smith.

Ela começa a olhar o computador.

-Ainda não a retiramos do quarto, estávamos aguardando um parente próximo. Ela tem alguém além de você?

-Não, éramos apenas nós duas.

-Ok, então você terá que assinar alguns documentos. Sua avó está no quarto 516, caso queira dar o último adeus...

Eu assinto.

Começo a caminhar até o quarto da minha avó. Quando entro, vejo que ela estava cheia de aparelhos pelo corpo mas todos estavam desligados.

Caminho até lá e me sento em uma poltrona que havia ao lado da maca em que ela está.

-Oh, vó... você não podia ficar mais um pouco comigo?- eu digo segurando em sua mão- Por que você foi embora?

Eu olho para o seu rosto sereno. Ela parecia estar apenas dormindo, mas eu sabia que ela não iria acordar.

Enquanto eu a olhava, apenas passava um filme pela minha cabeça.

I love you so- Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora