POV Vinnie:
Faz 2 dias que Beck está no hospital. Estou no quarto de hospital dela agora. Ela está desacordada ainda, mas a médica suspeita que ela deva acordar hoje.
Estou do lado da cama, segurando sua mão. Eu não saí daqui desde que ela chegou.
Agora eu sei doença terminal dela. O médico me contou ontem e eu não pude acreditar. Não entendo porque Beck não me contou. Mas, no momento, isso não importa. Apenas quero que ela fiquei bem. Ela tem que ficar bem.
Liguei para Jack no dia que ela veio para cá, ele ficou precupado. Descobri que ele sabia da doença, mas ele me explicou que não me contou nada porque ela pediu.
No momento, eu nem sei o que pensar. A única coisa que eu quero é que ela acorde. Pelo o pouco que entendo de aparelhos médicos, está tudo normal. Isso é bom, ela está bem.
Sinto os dedos dela se mexerem em minha mão. Me ajeito na cadeira e começo a observá-la. Aos poucos, ela abriu os olhos. Estava confusa e não sabia onde estava. Em certo momento, seus olhos se encontraram com os meus e ali pararam.
-Vinnie, onde eu tô?- ela pergunta com uma voz rouca e fraca. Isso me doeu tanto... ver ela assim, debilitada.
-Está no hospital, meu amor. Você passou mal antes de ontem.
-Então você sabe...
-Eu sei da doença. Mas isso não importa. Você vai ficar bem e vai vencer isso- eu digo com a ponta de esperança que eu ainda tenho. Acho que a melhor palavra é fé. Eu tenho fé que ela vai ficar bem.
-Não tem como eu ficar bem...- ela diz e começa a tossir um pouco.
-Ei, não se esforça- eu digo deixando uma lágrima escapar.- Vou chamar um médico para avisar que você acordou.
Nem foi preciso. Quando eu terminei de falar, um médico entrou na sala.
-Olá, Beck- ele diz.
-Olá, doutor- ela diz como se já conhecesse ele.
-Que bom que acordou- ele diz com um leve sorriso em seus lábios.- Vou checar algumas coisas para ver se está tudo bem com você.
-Tudo bem.- ela diz.
-É melhor você ir para casa e descansar um pouco. Vou demorar a fazer os exames.- ele diz para mim.
-Não, eu quero ficar.
-Ela está bem, você não precisa se preocupar. Quando você se recompor, volte aqui no hospital.- ele diz.
Eu ia recusar, mas estou muito cansado. Mas não vou descansar totalmente. Vou tomar um banho e ver como Hera está, depois volto para cá.
-Tá bom.- eu respondo.- Volto mais tarde, amor.- eu digo e faço um rápido carinho em seu rosto.
Saio do quarto de hospital e vou até o estacionamento. Entro no carro e começo a dirigir até a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you so- Vinnie Hacker
FanfictionEles se conheceram em um parque, quando ele fingiu que ela era sua namorada para eles poderem entrar em um brinquedo... (Não sou boa em escrever sinopses, mas, dê uma chance para a história :)) ATENÇÃO: Essa história irá conter gatilhos pesados. Se...