POV Beck:
S
e passou 1 semana desde o que aconteceu. Já resolvi tudo sobre o enterro e o enterro já passou. Eu passei 3 dias inteiros me lamentando, mas estou superando aos poucos.
Vinnie me ajudou muito durante essa semana. No dia que eu dormi na casa dele, aconteceu uma coisa que eu achei muito fofa. Ele decidiu dormir no chão, pois achou que eu não me sentiria confortável com ele dormindo na cama comigo. Nenhum menino nunca foi tão educado comigo.
No momento, eu estou na minha casa. A casa já é paga, ou seja, ela é minha. O problema é que eu não tenho dinheiro para me sustentar. Eu vou ter que arrumar um emprego.
Meu pai sumiu do mapa. Não me mandou mais mensagens durante a semana e nem Josh foi para a escola nessa semana. Eu não fiquei triste por isso, na verdade eu fiquei aliviada. Menos um problema. Eu só não sei até quando isso vai.
Eu sou obrigada a encontrar meu pai, pelo menos 1 vez no mês, isso foi decidido na justiça. Eu tenho 18 anos, mas, essas coisas funcionam diferente para certas idades nos Estados Unidos. Eu só posso parar de fazer isso quando eu tiver 21. Eu odeio essa droga de vida.
Escuto a campainha tocando e vou atender. Quando abro, vejo dois loiros na minha porta. Jack e Vinnie.
-Meninos, oi! O que fazem aqui?- eu pergunto confusa e dou um abraço em cada um.
-Achamos que iria querer ajuda para arrumar a casa- Vinnie diz.
Eu estou me livrando de algumas coisas da minha avó, já que ela não está mais entre nós.
-Obrigada, de verdade- eu digo sendo sincera- Eu já tirei as coisas do quarto, só tem móveis agora. Os móveis eu vou vender na internet, afinal, eu preciso de dinheiro enquanto eu não arrumo um emprego. As roupas eu vou doar para a igreja que tem aqui perto. Só falta o sótão.
-Vamos te ajudar- Jack diz.
Fomos até o último andar e abrimos a escada para o sótão. Primeiro eu subi, depois Vinnie subiu e depois Jack subiu. O Sótão não é grande mas cabe nós 3 e ainda sobra um pouco de espaço. Acho que vai ficar melhor quando tirarmos todas as caixas.
O sótão está cheio de poeira e algumas teias de aranha. As caixas estão amontoadas e cheias de poeira. Só tem uma entrada de luz, uma claraboia que fica no teto.
-Teremos um longo trabalho pela frente. Vamos!
Vinnie e Jack começaram a desamontoar as caixas e eu desci para pegar produtos de limpeza. Peguei duas vassouras, produtos para limpar o chão e as paredes, panos de chão e rodos. Pretendo fazer uma biblioteca aqui em cima, então tem que estar tudo bem limpinho.
Ficamos quase o dia todo separando caixas de doação e vendas. Jack ficou com fome e desceu pra comer, afinal, só faltava uma caixa. Eu e Vinnie ficamos lá em cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you so- Vinnie Hacker
FanfictionEles se conheceram em um parque, quando ele fingiu que ela era sua namorada para eles poderem entrar em um brinquedo... (Não sou boa em escrever sinopses, mas, dê uma chance para a história :)) ATENÇÃO: Essa história irá conter gatilhos pesados. Se...