Dia 1 sem ouvir sua voz:
Hoje foi o primeiro dia após a sua morte. Passei o dia chorando. Jack tentou me animar, mas eu não consegui. A única coisa que eu fiz o dia inteiro foi me culpar. Eu podia ter feito mais por você, Beck, mas eu não fiz. Eu sou um idiota que ainda te ama.
Agora eu estou aqui, escrevendo uma carta que eu sei que você nunca lerá. Mas eu preciso falar com você, e eu sei que você ama ler. Talvez dê para dar uma olhada na minha carta aí do céu, não é?
Você conseguiu ouvir meu grito ontem?
"Por favor, não me deixe!"Mas você deixou.
Volte, eu ainda preciso de você, Beck.Você foi embora, eu vi você morrer na minha frente. Tudo o que restou foram nossas memórias. Agora eu estou despedaçado, não tem nada o que eu possa fazer. Nos encontraremos logo, meu amor.
Dia 2 sem sua risada:
Hoje foi seu enterro. Te ver na minha frente daquela forma foi agonizante. Eu queria te beijar, ouvir sua risada, ouvir você falar dos seus livros. Isso não vai mais acontecer.
Avani, Dixie e Charli passaram o enterro todo consolando umas as outras. Elas não conseguiam parar de chorar nem por um segundo. Elas vão sentir sua falta.
Noah, Bryce e Anthony tentavam segurar o choro. Eles estavam tentando consolar as meninas, que estavam inconsoláveis. Eles também irão sentir sua falta.
Jack tentou ser forte, mas não conseguiu. Ele desabou em lágrimas ao lado de seu caixão. Ele dizia baixinho: "Volte para nós, Beck". Ele já sente sua falta.
Josh estava lá. Ele chorou. Estava ao lado de seu caixão, em silêncio. Eu resolvi dexá-lo ali. Não falei com ele, não tirei satisfações. Senti que ele precisava digerir tudo. Perdeu o pai e a irmã em pouco tempo. Deve ser difícil, até mesmo para ele.
Eu fui uma mistura de todos. Eu queria ser forte nesse momento, mas perder o amor da sua vida não permite que isso aconteça. Em todo o momento eu sentia como se fosse vomitar. Eu estava tão mal emocionalmente, que passou para um mal estar físico. Eu preciso de você aqui. Eu sinto sua falta desde a madrugada no hospital. Eu ainda não consigo acreditar que você se foi. Queria tanto que você se lavantasse dizendo "É uma pegadinha, gente".
Agora você está nas estrelas, junto com sua mãe e a sua avó. Agora eu estou aqui, sozinho, entre os céus e o local onde enterraram você.
Dia 7 sem você aqui:
Eu estou com tanta raiva. Eu queria tanto você aqui agora. Eu queria tanto que esse mundo não fosse tão injusto.
Por que pessoas boas tem que morrer, enquanto pessoas péssimas estão por aí vivendo a vida perfeita?
Eu não saía do quarto faz uma semana, mas hoje eu saí. Jack tentou falar comigo e eu o respondi de maneira grosseira. Eu queria pedir desculpas para ele, mas estou sem força para isso.
Eu te amo. Talvez em outra vida nós poderemos ficar juntos.
Dia 15 depois que você se foi:
Estou vendo fotografias nossas. Éramos um casal de invejar, tinhamos defeitos tão perfeitos. Éramos lindos juntos. Isso não vai mais voltar, eu sei, e saber disso dói.
Nosso amor só restou em fotografias e no meu coração, que vai arder de amores por você para todo o sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you so- Vinnie Hacker
FanfictionEles se conheceram em um parque, quando ele fingiu que ela era sua namorada para eles poderem entrar em um brinquedo... (Não sou boa em escrever sinopses, mas, dê uma chance para a história :)) ATENÇÃO: Essa história irá conter gatilhos pesados. Se...