Aviso: esse capítulo conterá gatilhos de depressão nele inteiro. Se for sensível, peço que não leia!
POV Narradora:Depressão. Uma palavra que, se você pesquisar no google, significa: ato ou efeito de deprimir(-se).
Depressão vai muito além disso. Ela começa a tomar conta de você aos poucos até que chega no momento em que você nem sequer levanta da cama.
Óbvio que existem antidepressivos para isso, eles podem ser remédios, coisas ou até mesmo pessoas. Mas tem dias que a depressão te pega de um jeito que nem remédios, coisas, ou pessoas ajudam.
Beck estava assim hoje. Desde que sua avó morreu, ela tem se sentido sozinha em casa. Isso começou com um sentimento de solidão, até que ela começou a se sentir deprimida.
No momento, a menina está deitada no sofá, com a TV ligada, enquanto assiste um filme, Como eu era antes de você. Beck não sai do sofá desde que ela acordou, isso já faz 15 horas.
No momento, ela está com muita vontade de fazer xixi, mas só de pensar que ela terá que se levantar e andar até o banheiro, ela desiste. O que é maluco, já que ela está sentindo dores na bexiga por não ter ido fazer xixi.
A última vez que Beck saiu de casa foi à dois dias atrás. Ela não teve uma experiência muito boa nesse dia, o que fez com que ela tivesse gatilhos. Beck encontrou com seu pai e seu irmão naquele dia, em uma lanchonete. Nesse dia, o pai de Beck admitiu uma coisa que deixou a garota com raiva e mais triste ainda pela morte de sua avó.
Quando você está em um estado depressivo, você se pega tentando lembrar de momentos que te fizeram feliz, mas lentamente o seu cérebro vai apagando as lembranças que te traziam alegria... e chega uma hora que você só consegue pensar que a sua vida sempre foi daquele jeito e que vai continuar sendo desse jeito.
Já faz 1 mês que a avó de Beck morreu. Durante esse 1 mês, Beck foi se deprimindo cada vez mais. Conforme os dias foram passando, ela não saiu nem para ver o Vinnie. A única coisa que ela pensava era em todos os momentos ruins dela.
Os abusos de seu pai... ela pedia para ele parar mas ele não parava.
A morte de sua mãe... ela pediu tanto pra Deus para não deixar ela ir.
A morte de sua avó... ela pediu tanto para ela não ir embora também.
O bullying... por que faziam isso com ela?
Seu irmão... por que ele tratava ela daquele jeito?
Conforme esses pensamentos iam preenchendo a sua mente e quanto mais ela pensava naquilo, mais ela sentia dor, tristeza e uma angústia enorme que parecia que nunca iria embora. A dor que ela sentia não era física e sim emocional. Uma das piores dores com toda a certeza é q dor emocional.
A Bixiga da menina já estava doendo muito, então, ela resolve finalmente se levantar do sofá.
A cada passo que ela dava até o banheiro, mais ela sentia que iria cair de tão cansada que ela estava.
Cansada de que? Afinal, ela ficou o dia inteiro deitada, dormindo e assistindo TV.
Isso é uma pergunta que nem ela sabia responder, ela apenas se sentia exausta.
Chegando no banheiro, ela apenas abaixou suas calças de moletom e se sentou na privada. Enquanto fazia xixi, ela observava seu banheiro.
A gaveta...
Ele balançou a cabeça, na intenção de afastar os seus pensamentos para longe.
Mas o que tem dentro da gaveta faria ela parar de sentir aquela dor emocional por alguns segundos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you so- Vinnie Hacker
FanfictionEles se conheceram em um parque, quando ele fingiu que ela era sua namorada para eles poderem entrar em um brinquedo... (Não sou boa em escrever sinopses, mas, dê uma chance para a história :)) ATENÇÃO: Essa história irá conter gatilhos pesados. Se...