AVISO: Esse capítulo conterá gatilho. Se você for sensível a temas como: Assédio e abuso sexual, por favor, não leia as partes que estiverem marcadas com "♧".
Caso você continue lendo, você assume a responsabilidade.POV Beck:
1 semana se passou desde o dia que aconteceu aquilo tudo de reencontrar o Blake na casa do Vinnie. Eu confesso que aquilo mexeu comigo por uns 2 dias. Um dia eu passei me culpando e no outro eu passei culpando o Blake. Bipolaridade? Talvez.
Eu pensei que a culpa foi minha por ter travado e não contado sobre os abusos do meu pai, mas, ao mesmo tempo, eu só pensava que Blake preferiu acreditar no meu pai do que na própria namorada.
Blake, você acredita que eu não achei que você me deixaria? E agora eu não posso confiar em ninguém desde que você me deixou. Eu queria nunca ter respondido aquelas mensagens, seria melhor se nunca tivéssemos nos conhecido.
Mas a minha preocupação não é Blake, afinal, ele é praticamente irrelevante na minha vida atualmente. Minha preocupação é o meu pai... hoje é dia de ir para casa dele.
Josh sempre me leva depois da escola para a casa do nosso pai, eu odeio isso. Josh é um péssimo irmão, mesmo que as vezes tenha atitudes decentes. Ele nunca me defendeu do nosso pai. Josh é o tipo de baba-ovo do Luke e faz o que ele manda, acho que é por isso que ele nunca recebeu um tapa sequer. Já eu... eu sempre me ferro quando eu vou para lá.
Eu estou na porta da escola, esperando o Josh parar de falar com os amigos.
-Vamos?- ele pergunta quando, finalmente, vem até mim para irmos. Eu assinto.
Fomos até o carro dele. Eu sentei no banco do carona.
O caminho todo foi em silêncio, eu e Josh nunca conversamos muito e eu nem quero.
Chegando na casa do nosso pai, eu sinto uma mistura de nervosismo, medo e uma vontade imensa de gritar e chorar. Eu respiro fundo e entro, dando de cara com o nojento que eu chamo de pai.
-Oi, filha. Como você tá?- ele diz com aquele sorriso cínico.
-Bem- digo simples.
-O almoço está na mesa, vamos lá- ele diz.
Fomos até a mesa de almoço e, para a minha infelicidade, só tinha lugar do lado do meu pai. O pior é que a mesa é pequena, não da pra puxar a cadeira e se eu sair daqui vai ser pior.
Me sento e meu pai se senta do meu lado.
Respira, Beck. Não começa com os seus dramas.
-Então, meus filhos. Como foi a escola?- Luke pergunta, tentando pagar de bom pai.
-Foi ótima, pai. Decidi ficar sério com uma gatinha, acho que vamos namorar- Josh diz feliz.
-Esse é o meu garoto!- Luke diz animado e da um soquinho na mão de Josh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you so- Vinnie Hacker
FanfictionEles se conheceram em um parque, quando ele fingiu que ela era sua namorada para eles poderem entrar em um brinquedo... (Não sou boa em escrever sinopses, mas, dê uma chance para a história :)) ATENÇÃO: Essa história irá conter gatilhos pesados. Se...