15

409 23 4
                                    

POV Vinnie:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Vinnie:

Eu convidei a Beck para ir no parque comigo hoje, e dessa vez sem os meus amigos. Eu tenho uma surpresa para ela. Quero leva-la ao brinquedo onde nos conhecemos. Eu senti que devíamos voltar lá, onde nos conhecemos há 6 meses atrás. Passou rápido, da mesma forma que eu me apaixonei por Beck. Rápido.

Eu não planejei o que iremos fazer lá hoje, porém, eu vou apenas deixar rolar. Eu e Beck estamos fazendo bastante isso, apenas estamos deixando rolar, sem tantas preocupações.

Desde o dia que eu encontrei Beck no banheiro da casa dela, com os pulsos cortados, eu sinto que preciso ajuda-la. Eu sei que não foi só por causa da morte da avó que ela fez aquilo, tem algo a mais, e, mesmo que ela não queira me contar, eu vou fazer ela feliz. Eu preciso fazer ela feliz, pra eu ficar feliz também. Não é justo que nos risos nós fiquemos juntos, mas na tristeza ela fique sozinha.

Escuto a campainha tocar, deve ser a Beck. Desço as escadas com certa pressa e abro a porta. Ela estava lá, com um sorriso no rosto e vestida com uma calça jeans larga e uma blusa do queen, a mesma que ela usou no dia que nos conhecemos.

-Não acredito que está usando essa blusa- eu digo rindo.

-É, eu estou. É linda- ela responde com um sorriso no rosto. Ela é a dona do sorriso mais encantador.

-Não vou negar- eu digo dando razão a ela- Mas sabe o que é mais lindo?

-O que?- ela pergunta com um sorrisinho ladino em seus lábios.

-A pessoa que está usando- digo e a puxo pela cintura, depositando um selinho em seu lábios macios e com gosto de morango- Seus lábios tem gosto de morango.

-É o meu gloss- ela diz- É de morango...

-É, eu percebi- eu disse e nós rimos.

Entrelaço nossas mãos e começamos a caminhar em direção ao parque enquanto conversávamos sobre a vida. Se tem uma coisa que não falta pra mim e para Beck é diálogo, e eu amo isso.

-Nós temos que ir na roda gigante dessa vez- ela diz quando estávamos chegando no parque.

-Nós vamos, pode ter certeza- eu digo animado.

Logo chegamos, compramos os ingressos e entramos. O parque está um pouco cheio, mas da para andar e ir nos brinquedos, é isso que importa.

-Eu quero te levar em um brinquedo bem especial- digo e ela me olha confusa- Vamos naquele brinquedo em que nos conhecemos?

-Com toda a certeza!- ela responde sem nem pensar.

Fomos até o brinquedo e estava sem fila nenhuma. A mesma moça da outra vez estava na porta.

-Bom passeio aos pombinhos!- ela diz. Dessa vez, nem eu e nem Beck tivemos vontade de rir, afinal, dessa vez nós realmente somos um casal.

Nós entramos e nos sentamos em um dos vagões. Logo o brinquedo deu partida e começou a andar devagar.

I love you so- Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora